Principalmente contra urnas que o elegeram.

eles perguntam
7 13
elas respondem
09/05/2022 22h06
Desculpa não gosto de assunto sobre politia mais quero votar no Lula
anônima
10/05/2022 05h06
Medo de admitir que erraram
anônima
09/05/2022 22h05
Por que muitas pessoas confundem ser de direita e ser fascista.
09/05/2022 22h11
A alegação das urnas é tão delirante... o ápice da desinteligência do bolsonarismo, de mts direitistas.
O próprio Sistema que o elegeu, sendo questionado e não somente a ele a outros governos direitistas...
Vai entender a mente: levantará a bandeira antisistema mas utilizar-se do mesmo para se manter arbitrariamente no poder. Ou abstrata alusão a liberdade de expressão numa democracia quando isso é só para eles...
Qm acredita? Ngm lúcido!
09/05/2022 22h39
O fanatismo cega as pessoas.
anônima
09/05/2022 21h58
E ameaça ao comunismo não, né.
anônima
11/05/2022 19h08
Não sou boa em comentar sobre política, então não darei minha humilde opinião...
eles respondem
anônimo
09/05/2022 21h56
Receita de pudim de leite condensado.

Ingredientes
Pudim:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado)
3 ovos inteiros
Calda:
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara de água

Modo de preparo
Pudim:

Primeiro, bata bem os ovos no liquidificador.
Acrescente o leite condensado e o leite, e bata novamente.

Calda:
Derreta o açúcar na panela até ficar moreno, acrescente a água e deixe engrossar.
Coloque em uma forma redonda e despeje a massa do pudim por cima.
Asse em forno médio por 45 minutos, com a assadeira redonda dentro de uma maior com água.
Espete um garfo para ver se está bem assado.
Deixe esfriar e desenforme.
20/05/2022 01h10
Não existe.
anônimo
19/05/2022 22h59
Pois é.

Meu medo é de ele dar uma de louco, convocar o exército para invadir os 3 poderes e voltarmos para 1964...
10/05/2022 07h57
Ou porque é rico ou porque é um pobre de direita/idiota.
anônimo
10/05/2022 05h32
Verdade,imagina se o bonoro regulamentasse a impressa,proibisse o povo de se defender,proibisse as pessoas de irem trabalhar,proibisse um aplicativo vital para milhões de brasileiros.

Tem que ser muito burro pra acreditar nessas merdas ainda.
A verdadeira ameaça a democracia,é o stf.

Sobre as urnas,o que você acha que ele faria?Fraudaria elas?Se sim,então você concorda que elas não são seguras.
Tem varios videos sobre,questionando a confiabilidade das urnas.

Agora se ainda sim,você continua achando essa merda,então você tambem concorda que o lula é uma ameaça pela democracia,porque ele elogia abertamente ditaduras socialistas,e desvio bilhões para ajuda-las.
"Aiiiin mas o lula ficou no poder por 8 anos,e não deu nenhum golpe"
Então espere o bonoro ficar mais 4 anos para poder dizer isso.
anônimo
11/05/2022 18h46
Direitistas vivem num mundo paralelo, nessa mundo existe uma abóboda que não deixam ver a verdade.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
19/05/2022 22h06
Vivem numa bolha.
anônimo
11/05/2022 19h07
porque são burros, a esquerda precisa se armar e lutar pela liberdade!
10/05/2022 02h32
Deixei de apoiar esse presidente irresponsável e burro logo no segundo ano de mandato.

O cara é muito incompetente e burro assim como Lula, não mede as palavras, até o cu dele tem inveja da boca. Não sei quem ganha em falar bosta, Bolsonaro ou Lula, dá um páreo duríssimo.

Em uma economia globalizada, ninguém mais quer uma ditadura, seja de direita, esquerda, comubosta, ou qualquer outra ideia ridícula e autoritária. Se esse capeta tentar fazer isso num dia, no outro estaremos iguais a Venezuela. Quem vai querer investir em um país com um maluco que diz a todo momento que quer dar golpe?

Enfim, se ele ou aquele maníaco do Lula ganhar, não adianta chorar se o Brasil virar uma bosta.

Quem apoiar Bolsonaro ou Lula agora é cumplice, já não pode mais alegar que não sabia.
anônimo
09/05/2022 22h46
Há um pessoal que já deu golpe faz tempo, usa até o quarto poder, que é a mídia, para dar materialidade a essas coisas. O golpe já foi dado, independente de quem esteja sentado no assento presidencial, já sabemos quem são os que fazem as leis, e eles não estão nem aqui no Brasil.
Dragões vermelhos de um lado e Bruxelas do outro lado, brincando um pouco no tabuleiro do Brasil, usando suas pecinhas aqui dentro, seja nas cortes, seja nas ONG's e nas diferentes esferas de poder também. Nenhum deles foi eleito ou escolhido.
09/05/2022 22h02
Democrac1a é uma merda, Bolsonaro é só um liberal entreguista igual o lula, teatro das tesouras, para de ser lerdo.
20/05/2022 01h12
Não tenho uma opinião formada quanto a isso, não acompanho a política mas em breve, eu quero estudar um pouquinho mais sobre o assunto.
anônimo
09/05/2022 21h57
Você acha que um cara burro desses vai conseguir dar golpe de estado.