Meu namorado tem um açaí e eu faço TODOS OS SERVIÇOS DIGITAIS PRA ELE, pq ele não sabe muito bem mexer nas coisas da internet… faço trabalho de marketing digital, mexo no sistema da loja, mexo no iFood, faço cardápios (diariamente). Faço absolutamente tudo ! ( se ele fosse pagar alguém pra fazer gastaria uma grana); porém como moramos num lugar quente, sempre que vou lá me dá vontade de comer um picolé… hoje ele jogou na minha cara que sempre que vou lá chupo uns 3 picolés, que isso está dando um prejuízo pra ele. Fiquei muito triste, e falei que não faria mais nada pra ajudá-lo, pq se eu não posso pegar nada, também não vou fazer… ele ficou com raiva que eu não vou mais ajudá-lo e foi embora. Fiquei muito triste dele ter jogado isso na minha cara.

elas perguntam
3 8
eles respondem
09/05/2022 22h09
Só ele sabe o quanto custa esse picolé. Comerciante vive de lucro. Pq vc não pede pra ele o picolé, só coma se ele autorizar.
anônimo
09/05/2022 22h42
joga na cara dele tbm q vc poderia estar ganhando muito mais do que só 3 picolés por fazer esse trabalho pra ele
09/05/2022 23h04
Uma conversa e resolve isso. Não sei o pq do estresse...
elas respondem
09/05/2022 22h10
Três picolés tá pouco ainda
09/05/2022 22h12
Ele foi ingrato.
09/05/2022 22h12
Tá certíssima, se ele é seu namorado oq custa deixar vc chupar uns picolés?
09/05/2022 22h12
Você não é mimada, a meu ver. Acho que você sentiu que, com toda a ajuda que você oferece, poderia chupar um picolé.
O seu erro foi não ter pedido, e o dele foi de ter falado dessa maneira tão rude contigo.

Faltou um pouco de bom senso da tua parte (ter pedido), e gratidão da parte dele.
09/05/2022 22h23
É gentil da sua parte fazer isso por ele, ajudá-lo em segundo plano. Mas você, através da sua resposta, deu a entender que espera algo em troca. “Não posso pegar nada, também não vou fazer”

Pense, se fosse o contrário, como se sentiria? Se for continuar ajudando, que seja de coração, moça.

E ele, com certeza, se for um rapaz bom, reconhecerá mais, pois seu papel é muito importante.
Não fique triste. Converse com seu namorado, exponha sua opinião de forma que não vá machucá-lo, e peça que ele faça o mesmo. Espero que tudo se acerte. :)
09/05/2022 22h25
Com um namorado desse, nem precisa de inimigo
anônima
09/05/2022 22h10
Chupa geladinho
09/05/2022 22h14
Talvez o que está pegando aí são os 3 picolés. Quem é comerciante sabe onde o sapato aperta. Pega 1 só que tá de boas.