Eu tenho uma Lanchonete e Meu namorado tem um açaí e eu faço TODOS OS SERVIÇOS DIGITAIS PRA ELE, pq ele não sabe muito bem mexer nas coisas da internet… faço trabalho de marketing digital, mexo no sistema da loja, mexo no iFood, faço cardápios (diariamente). Faço absolutamente tudo ! ( se ele fosse pagar alguém pra fazer gastaria uma grana); ele me pede isso é faço com maior prazer. porém como moramos num lugar quente, sempre que vou lá me dá vontade de comer um picolé… hoje ele jogou na minha cara que sempre que vou lá chupo uns 3 picolés, que isso está dando um prejuízo pra ele. Fiquei muito triste, já que quando ele vem na minha loja pega refrigerante e bebe quase todos os dias … eu sempre empresto insumos quando falta na loja dele…de modo geral ele nao me ajuda em nada, então eu falei que não faria mais nada pra ajudá-lo na loja dele, já que eu não posso pegar nada, também não vou fazer… ele ficou com raiva que eu não vou mais ajudá-lo e foi embora. Fiquei muito triste dele ter jogado isso na minha cara. Pois faço TUDO que ele me pede, 3 picolés não é nem 3,00 de Custo. E o que faço por ele custaria muito mais! Achei muito egoista da parte dele, pq quando nos separamos ele mandou milhares de mensagens oferecendo de graça picolé, sorvete, açaí pra pegar mulher na rua e eu que estou do lado dele, Que o ajudo, ele joga na cara.

elas perguntam
14 13
eles respondem
09/05/2022 22h39
Passe a cobrar pelo seu serviço e pagar os picolés, ninguém mais incomoda.
09/05/2022 22h29
eu acho que você tem razão moça.
anônimo
09/05/2022 22h39
voce ta com a pessoa errada,ele nao te da valor nenhum ,nao se desvaloriza ficando com quem nao enxerga o quanto voce e especial.
anônimo
09/05/2022 22h27
É seu namorado ainda?
anônimo
09/05/2022 23h01
Moça, por favor, se valorize e deixe esse moleque de lado. Parece clichê, mas a real é que ele não te merece.
anônimo
09/05/2022 22h24
Meus pêsames
anônimo
09/05/2022 22h37
Você tem que chupar ele, não roubar os picolés dele.
anônimo
10/05/2022 06h45
Acho que você está s esforçando demais por um cara que não vale a pena. Tenho dois supermercados aqui na minha cidade, quando comecei a namorar minha esposa ela trabalhava no caixa de uma farmácia. Depois de quase dois anos de namoro eu dei a idéia de abrir uma farmácia pra ela e depois ela ir me pagando os custos do investimento, acontece que o negócio deu tão certo que hoje ela já tem outras duas farmácias e não fiz questão que ela me pagasse nada. Hoje ela me ajuda a administrar meus supermercados, ainda cuida das farmácias dela e não tenho porquê não valorizar o esforço dela. Tem dia que ela vai dormir quase 1 da manhã pra poder resolver tudo, e acorda antes das 6 pra poder começar o dia. Acho que cumplicidade e reconhecimento são bases fundamentais em qualquer situação, ainda mais em relacionamentos. Você se sente mau e eu entendo perfeitamente seu lado, qualquer pessoa no seu lugar também sentiria isso. Porque minha esposa me ajuda tanto hoje em dia por reconhecer o que eu fiz por ela no passado, e fico satisfeito com isso.
10/05/2022 09h37
Não tem nada pior do que gente mal agradecida e egoísta. Meta o pé e, enquanto não mete, torça fortemente para que nunca precise dele, pois ele VAI te deixar na mão.
anônimo
10/05/2022 09h35
Namorado jingles
10/05/2022 07h09
mn com todo respeito, esse cara é um otario. tufaz tudo pra ajudar ele fala um negocio desse... deixa ele se virar. da um pe nesse otario tem homem que nao valoriza oq tem pprt!
10/05/2022 07h02
Normal duas pessoas gostam mais de dinheiro que dá outra pessoa terem problemas, ele é egoísta assim como você também é.
10/05/2022 00h27
Você foi incrível e ele foi um merda. Se valorize e procure outra pessoa :)
anônimo
10/05/2022 00h14
Vou ler não!
elas respondem
09/05/2022 22h27
Boy lixo é isso aí. A tendência é piorar.
anônima
09/05/2022 22h31
Termina com esse imbecil
anônima
09/05/2022 22h46
Seu namorado está errado, peça pra ele te pagar pelo serviço então e não deixe ele pegar coisas de graça com vc. Se vc não pode, ele não pode também.
anônima
10/05/2022 09h39
Paga pelos gelados e começa a cobrar a sério pelo trabalho...
09/05/2022 23h05
Ele é um folgado. Como vc falou, o serviço que vc faz é muito mais caro que meros picolés. E mesmo que vc nem fizesse nada, ele já seria um babaca de não deixar vc chupar um picolé. Sai dessa, deixa ele se foder.
09/05/2022 22h31
Se você acha que ele é, então é pq ele é, se não fosse vc não estaria se perguntando isso.
09/05/2022 22h30
Sim, ele é
anônima
09/05/2022 22h25
Pague os picolés
anônima
10/05/2022 09h32
Todo homem é egoísta em um grau maior ou menor.
anônima
10/05/2022 09h31
kkkkkkkkkkkkkkk
Miguelando Picolé
anônima
10/05/2022 07h29
Pague os valiosos picolés e não o ajude mais,se possível termine com ele.
anônima
09/05/2022 23h02
Não acho nada.
anônima
09/05/2022 22h34
Sim, eu acho.