gostam mesmo é de homem bagaceiro, que fala baixarias e implica com os outros. Gostam de homem que faz e fala putaria (pelo menos os que fazem). Os que bebem, tem vários conhecido(s), saem em festas ou que gostam de tirar onda com os outros, que seria justamente os ditos "indesejáveis", "grosseiros e machistas" ou "cafajeste" isso aí se verifica desde a adolescência por volta dos 15, 16, mas também em algum grau vemos nos 30 e pouco também. Isso só é diferente quando já estão na meia idade ou virando avós, na maioria das vezes..

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/05/2022 22h55
Eu gosto de homem safado,mais que seja depois do casamento
anônima
09/05/2022 22h55
Como você sabe ?
09/05/2022 22h56
Esse nunca vai ser meu namorado, não gosto de homem lixo assim
eles respondem
anônimo
09/05/2022 22h55
Sim, elas gostam dos vagabundos.
09/05/2022 22h58
Óbvio cara, eu já estou ficando cansado de dizer, as mulheres vão dizer uma coisa e fazer outra totalmente diferente kkkk, só os gadões iludidos com as palavras delas, mulher é um ser manipulador.
anônimo
09/05/2022 22h55
Ninguém manda no tesão né.