transar com ela, continuar encantado mas evitar contato ao ponto de fazer “morrer” algo q nem começou? Pq não dar chance ? Qual seria os motivos ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/05/2022 22h59
Quem disse que o homem continua "encantado" depois de comer fácil? Nós finge paixão pra comer sempre, essa é a verdade kkkkkkkk
anônimo
09/05/2022 23h00
Motivo para aproximar: Tesão
Motivo para afastar: Falta de Tesão
09/05/2022 23h01
Transar é ter vontade de fazer com ela,voce quis dizer,né?
Se for,alguns tem muita insegurança,acham que elas não vão querer eles de jeito nenhum e nem tentam.