mas, é o único jeito de se satisfazer, pq não me relaciono nem nunca me relacionei com ninguém. Não fiz sexo propriamente dito nem nunca namorei ou fiquei. Mas também não sinto segurança em vários aspectos em se misturar com as pessoas, principalmente mulheres, pq vemos tanta coisa ruim e enganação por aí. Tantas falsidades, tantos golpes e gente de má indole ou que parece que foi contaminado pelo que tem de pior do ser humano no mundo, só querem putaria, beber e fumo. Não sou religioso, muito menos perfeito, nem nada assim, mas reconheço que tenho uma conduta melhor que muitos que se dizem. Vou me masturbar a aprtir de então com brinquedos sexuais, sozinho e vendo pornô. Acho que é mais seguro e sei lá. Me causa medo, frustração e etc quando penso em me envolver e ficar nu, ter intimidade com outra(s) pessoa(s).

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
09/05/2022 23h06
Estranho desse jeito…
09/05/2022 23h11
Você está exagerando e muito nas tuas colocações.
Sexo não é algo sujo para sentir tantos receios. Se não quiser, não precisa se envolver seriamente com ninguém.
Frustrações você sempre terá, isso faz parte da vida!

Mas, se você se sente bem com essa decisão sua, boa sorte.
anônima
09/05/2022 23h14
Pode ficar com uma mulher, a gente não morde.

Edit. Quer dizer, exceto se tu transar com uma praticante de pompoarismo, a gente aprende a "morder" o precioso de vocês com a nossa preciosa e as vezes é involuntário, mas não dói, eu juro.
eles respondem
anônimo
09/05/2022 23h19
Te aconselharia a fazer terapia pra resolver algumas dessas questões, principalmente com relação à pornografia (que pode causar danos à longo prazo)
09/05/2022 23h14
Tem quantos anos?
anônimo
09/05/2022 23h06
Parece saudável
anônimo
09/05/2022 23h09
Homem hoje em dia não precisa de Mulher pra se satisfazer
anônimo
09/05/2022 23h09
Mds cara sempre sexo, masturbação, aquele mesmo discurso ahh eu faço depois eu fico triste entro em depressão vtmnc mermão, trabalhe 14 horas por dia quê nem tempo pra isso cê vai ter e o melhor, tu vai ficar rico!!!
09/05/2022 23h15
não deixe de fazer por medo/insegurança, não acho seus motivos válidos. a decisão sim, o importante é ser feliz e se sentir bem.