Chamei meu ex de 2 anos atrás para minha formatura,por considera, não penso em voltar, só chamei pela forma que, ele sempre me apoiou, mesmo depois de tudo que ele aprontou. A formatura é daqui 2 meses,será que entrego mesmo o convite?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/05/2022 23h31
Faz ele passar um vexame na frente de todos.
anônimo
09/05/2022 23h30
A festa é sua, o convite é seu! faz oque tu quiser
09/05/2022 23h32
Acho tranquilo você convidar. Independente do que aconteceu, provavelmente tem uma história juntos.
09/05/2022 23h33
Isso é legal,achei uma atitude bacana
anônimo
09/05/2022 23h43
Pra quê?

Se tu não tem intenção nenhuma com ele, deixa o cara em paz. Consideração de cu, é rola.
anônimo
09/05/2022 23h44
zzzzzzzzz
elas respondem
anônima
09/05/2022 23h34
Não acho uma boa ideia, pode dar dupla interpretação essa atitude. Não é porque ele foi legal contigo e te apoiava que você deve ficar incluindo ele em seus momentos de glória e felicidade. Ele é teu ex, nem era pra você ter mais contato. Era pra ser indiferente, entende?!
Faça como você quiser, eu não o convidaria. É a sua formatura, algo pessoal, dá a entender que você está dando uma brecha para uma possível aproximação.
Agora pergunte a si mesma e ao teu inconsciente se não sente mais nada mesmo por ele? Porque parece muito que você sente.
09/05/2022 23h35
Depende de como foi o término de vocês e/ou de como se manteve a relação pós termino.
09/05/2022 23h41
Se realmente, não haver resquício, dúvida nada, e somente afeto pelo histórico que vocês tiveram do que restou dessa relação uma amizade, sim.
Do contrário pense bem. Afinal na sua formatura você vai querer pessoas que te queiram bem ou que você entenda verdadeiramente assim.