Claro que faz sentido, assim como também faz sentido não querer ter filhos. A vida hoje em dia é corrida demais, e tem pessoas que tem ambições que impossibilitam criar um filho.
votei em Sim
10/05/2022 00h02
Ter essa coceirinha no útero que não faz sentido lógico algum nenhum nos nos dias em que vivemos em um mundo super povoado, mas somos inconscientemente programados para procriar e isso faz sentido.
anônimo
09/05/2022 23h48
esse
votei em Talvez
09/05/2022 23h50
Faz,não existe tempo facil,a vida é dificil em todas as epocas.
Sem contar que é instintivo,reprodução esta ligada a sobrevivencia da especie,todos os seres vivos tem isso
votei em Sim
anônimo
09/05/2022 23h53
Crianças são muito chatas.
votei em Não
anônimo
10/05/2022 00h12
Não.
votei em Sim
elas respondem
anônima
09/05/2022 23h49
Crianças são chatas. Além disso é o bolso e o tanto de paciência que você tem pra engravidar e se endividar com pestinha, mal educado e mal agradecido.

Você viu o preço do leite ? Ou o presidente atual, ou a situação do país ? Até cachorro está caro para sustentar.
votei em Não
09/05/2022 23h52
Pq sim
votei em Não
09/05/2022 23h54
Talvez. Boa noite
votei em Talvez
anônima
09/05/2022 23h56
Ano que vem vamos chegar a 8 bilhões de pessoas, recursos naturais cada vez mais finitos em um sistema que visa o lucro acima de tudo, desde o bem estar humano até a negligência com a ecologia.

Espero estar errada, sinceramente, porque se eu tiver certa a maioria da população daqui algumas décadas está condenada a uma vida miserável.