A neve russa
eles respondem
10/05/2022 00h52
A união soviética.
anônimo
10/05/2022 00h59
Alemanha só fez tudo aquilo, por causa da Russia. Tudo q é desgraça no mundo a Russia está no meio.
10/05/2022 01h29
hitler
10/05/2022 02h55
Os EUA e a Rússia, lembrando que na época, eles eram aliados.

EUA e Rússia sempre foram duas potências bélicas, são dois países que não dá para brincar não huahua...

Mas vale lembrar que o exército alemão já tava bem fraquinho quando encarou a Rússia. Então é complicado. Hitler fez um monte de inimigos e por mais poderoso que o exército nazista fosse, não seria capaz de derrotar o mundo inteiro, quanto mais EUA e Rússia.