Eu estou morando junto com ele 4 anos já mais desse tempo para cá ele não está mais valorizando igual no começo,me deixa a maior parte sozinha em casa,sai para beber escondido com os amigos gasta quase todo o dinheiro,não me leva leva para siar para nenhum lugar e o pior que atualmente tem muitos homens assim que preferem os amigos da rua,curtição,muitos não se decidem se querem casar ter família ou e muitos dessas caras são de 30 pra lá que já está na hora de ter uma família.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/05/2022 02h08
Escolheu o cara errado fia, manda ele pastar e vida que segue, bola pra frente, tu ainda vai encontrar o cara certo
10/05/2022 09h07
Antes de analisar o cara, analise primeiro a você mesma. Está sendo uma pessoa legal, agradável de estar junto? Tem expectativas na vida ou está só se deixando levar por ela? Homem repara nisso tudo.
Para um homem preferir estar com amigos a estar com uma mulher, é porque você também relaxou em algum ou vários aspectos.
Espero também que você não esteja se comportando como se fosse mãe dele.
anônimo
10/05/2022 02h05
"Já tá na hr de ter uma família"

Não existe hr pra isso, muita gente sequer tem vontade de ter família. Muitos ficam num relacionamento por fachada pq assim como tem gente com esse pensamento de que tem hr pra ter família, tbm tem gente que diz que tem hr pra se casar. Vai ver ele só tá te usando pra agradar a sociedade, família, amigos e etc...
anônimo
10/05/2022 02h37
Se tá ruim, termina
anônimo
10/05/2022 08h59
Caiu no golpe.
elas respondem
anônima
10/05/2022 02h04
Vá fazer outras coisas, vá descobrir coisas novas na vida.

OSB: Faça para si mesma, vc vai conhecer gente nova, vai ver novos horizontes e isso nos faz ver o que é bom ou não para nossa vida.

Esse cara já não cabe na sua vida, mas vc não está longe o suficiente do quadro geral da situação para ver, também não adienta muito eu te falar, vc precisa se dar conta que sua vida atlvez não se comporta na dele e está tudo bem, pq ele já está mostrando que não te quer realmente nela.
anônima
10/05/2022 09h07
Ele cansou deste relacionamento. E não tem esta de "hora de ter uma familia", a hora é no momento em que encontram a mulher certa, e não é este o seu caso. Melhor mesmo terminarem. E espero que não tenham filhos e não cai na asneira de ter um.

E nada a ver como "valorizar quando encontram alguem", geralmente não é a pessoa de quem eles gostam.
anônima
10/05/2022 09h11
Sai fora