A mulher flerta com vce, olha o tempo todo para vce, te encara, conversa com vce olhando nos seus olhos como se estivesse super afim. Mas qdo vce chega ela te rejeita.
Chego a conclusão que mulheres adoram exercitar sua capacidade de sedução. Ou simplesmente gostam de colecionar caras que gostem delas.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
10/05/2022 02h12
Meu Deus rsrsrsrsrsr
Se for assim, então eu flerto com todo mundo, eu sempre converso olhando nos olhos.
anônima
10/05/2022 15h04
Conseguir alguém para inflar o ego momentaneamente.
10/05/2022 02h12
Pode ser puro ego sim, mais eu por exemplo converso com qualquer pessoa do mundo olhando nos olhos dela, e não estou flertando eu só sinto que consigo me conectar melhor com as pessoas assim, mais de fato acho que os caras dão uma viajada com esse isso, mais é normal conversar com a pessoa olhando nos olhos estranho e conversar sem olhar para ela sei lá...
10/05/2022 02h16
Pq sempre que tentamos ser simpáticas com alguém, a pessoa pensa que estamos afim? Kskskkssk mds
anônima
10/05/2022 15h09
Dependendo do caso é só p inflar o ego mesmo.
eles respondem
10/05/2022 15h03
Nem tudo é flerte