Ela vai desconfiar que fo que foi eu ou eu devia ter falado ou falar para ela, não quero que ela pense que eu fiz isso esperando alguma coisa em troca só acho que se estamos juntos não tem por que eu não fazer isso não gastar com ela, pois ela é minha namorada. O que acham ? Eu não acho que ela devia saber mas acho que eu deveria ter perguntado amr recebeu os créditos tipo isso pois namoramos a distância.. enfim. Há vários fatores entendem gostaria de ovir a opinião de vocês meninas só meninas mesmo se vocês iriam gostar ou não bjssss até

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/05/2022 07h20
Arruma um macho
10/05/2022 07h45
Ela vai gostar, mas porque guardar segredo, espero que você não esteja fazendo uma armadilha pra ela.
anônimo
26/05/2022 05h07
É um ato de amor verdadeiro.
No meu caso, tenho esse fetiche por mulheres da internet, gosto de colocar crédito sem nada em troca.
elas respondem
10/05/2022 07h40
Ela comentou que estava sem créditos?
anônima
13/05/2022 17h52
Trouxa demais