Da família de vcs querer a qualquer custo de taxar como doida(o),tudo eles ficam falando que vc tem problema e precisa tomar remédio?Eu tô muito puta minha tia e a minha mãe vive querendo arrumar porcaria de problema pra mim sendo que a própria terapeuta disse que não tenho nada. Que ódio!

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2022 08h11
Loucura, Loucura, Loucura!
10/05/2022 08h38
Acredite se quiser mas o fato de eu ser Introvertido minha familia acha que é doença, queriam me arrumar um psicologo só porque eu nao sou boyzinho rolezeiro tumblr tirador de fotos e que sou diferente da maioria dos adolescente.
anônimo
10/05/2022 08h35
Sim
elas respondem
10/05/2022 08h07
Já aconteceu de me taxarem como a pior da família e a mais fracassada '-'