De uns tempos pra cá não estou mais tendo paz dentro do meu próprio lar. Moro em apartamento e embaixo de mim mora um casal muito sem educação. Eles acordam todos os dias 5h30 da manhã e eu acordo junto com eles, por conta do barulho que eles fazem. Andam pisando forte pela casa, acordam a filha deles e a menina fica correndo pela casa, fala alto, por todos os cômodos que eles passam eles batem as portas que as paredes do apartamento estremecem. Muitas vezes antes das 6h, a imbecil da mulher arregaça a janela que eu levo um susto tremendo. Já pensei várias vezes em tentar conversar com eles numa boa, mas é nítido que eles fazem isso de propósito, a mulher é ruim virada no cão. Se não resolvesse, eu acionava o síndico, mas meus pais não querem que eu vá reclamar, pois dizem que aí que eles vão fazer ainda mais pra provocar. A gente não pode se mudar, eu gosto daqui, não vou sair daqui por causa de ninguém. Eu juro que aturo isso todos os dias, porque detesto confusão e baixaria, e eu me conheço, se eu for falar alguma coisa, eu vou perder a razão, sou capaz de fazer uma loucura, de tanta raiva guardada. Minha mãe já chorou 2 vezes por conta dessa situação. Esses dias fui trabalhar cheio de olheira. Entro a tarde no serviço.

O pior é que eles acordam 5h30. Leva a menina na escola por volta das 6h30 e quando é 7h estão de volta e o inferno começa de novo e vai até 8h30 que é o horário que eles saem pra trabalhar. Minha mãe já conversou com o subsíndico e não resolveu. É uma situação muito chata e impossível de ser resolvida. Só quero PAZ!

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/05/2022 08h32
Aí não tem regras de condomínio? Leva isso pro síndico. Quem te resolver é ele.
anônima
10/05/2022 09h23
Por isso prefiro casa
anônima
10/05/2022 09h33
Melhor seria se você se mudasse
anônima
15/05/2022 00h28
Tô falando, é pra vocês tacarem processo! Para de reclamar na internet e age.
eles respondem
10/05/2022 09h11
Caramba. Eles são ruim mesmo, hein?!?! Isso pq eles moram no apto de baixo. Se morassem no de cima vc tava na merda.
anônimo
10/05/2022 08h16
Eles moram aí a pouco tempo? De repente não estão acostumados a morar em apartamento
10/05/2022 08h35
Isso só pode ser proposital não é possivel, ou essas praga vieram lá da zona rural, nao da pra deixar assim nao cara, nao tem algun tipo de Regras do Condominio ou apartamento ai ?
anônimo
10/05/2022 09h18
Nessas horas tem que meter o louco mesmo, quem sabe sendo um bixo do mato eles fiquem amedrontados?
Com pessoa sem noção tem que ser mais sem noção ainda, vá tirar satisfação.
10/05/2022 09h21
Questão delicada, pq eles propriamente não tão fazendo nada fora da curva, apenas não parecem ter tanto bom senso. Não dá pra exigir muita coisa, ou o síndico não tem mto o que fazer nessa situação
Te dizer, principal responsável nisso é a construtora, que fez o prédio sem as mínimas condições de isolamento acústico (paredes de blocos furados finos, sem reboco - provavelmente gesso, laje de altura mais econômica possível, sem isolamento eps, provavelmente lajota cerâmica, etc.)