Como saber se a garota está flertando ou apenas sendo simpática?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/05/2022 08h26
Chamando pra sair. Pode ter certeza que se ela não tiver interessada, vai inventar uma desculpa qualquer.
anônima
10/05/2022 09h42
Você deve observar o comportamento e as atitudes e os olhares dela também, claro!
10/05/2022 09h58
Observando o esforço que ela faz pra ficar com você. Seja por mensagens ou pessoalmente, quando uma pessoa tá afim ela dá o seu jeito pra manter o mínimo de contato/proximidade.
eles respondem
10/05/2022 08h39
Se ela te trata da mesma forma que todo mundo é um sinal que é educada/simpática.
anônimo
10/05/2022 10h42
Se falar muito de batom, maquiagem ou do ex. Ela quer ser sua amiga. Mas se te pedi nudes, pode ser uma chance grande de ficar.