Parece que nunca vou esquecer minha ex, eu tenho uma imagem tão perfeita das qualidades dela na minha cabeça q parece nunca vou parar de sentir isso, já as coisas que eu não gostava eu relevo, deixo pra lá e o q importa e tudo de bom q eu via nela,
meu medo é passar anos e eu ainda ter esse sentimento, vir outras pessoas e nenhuma supera-la

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/05/2022 09h41
E homem ama por acaso? Você conseguem mesmo amar uma mulher e nunca tirar ela dos seus pensamentos? É complicado acreditar que vocês amam alguém, parece que apenas o sexo é importante.
eles respondem
anônimo
10/05/2022 09h43
Eu já sofri muito por amor.
Mas uma mulher em particular acabou minha vida.
Fiquei muito mal na época.
Foi assim que conheci o elaele na época,mas isso faz muito tempo.