Oi pessoal, Eu fico com um cara desdo final do ano passado. Não é nada sério, a gente apenas fica. Eu sou uma pessoa muito dificil de lhe dar sabe, eu admito que sou muito chata as vezes kkkk. Ele vive falando que sou chata, que tiro a paciência dele...Mais nunca vai embora, a gente já brigou uma vez no fim do ano passado e paramos de ficar, quando foi em março ele voltou a me procurar dizendo que estava com saudades e que queria voltar a ficar comigo. Ele diz que gosta de ficar comigo, e não é só pelo sexo! Pq se fosse só pelo sexo, ele não precisaria aguentar minhas chatisses. Oque vocês acham????

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/05/2022 09h08
Apegou. Dependência emocional
10/05/2022 08h51
Tem homem que é trouxa e atura mulher chata só por causa de sexo, mesmo que diga que não é só por isso.
10/05/2022 09h06
Ele quer ficar com voce pelo sexo. É o que eu acho.
anônimo
10/05/2022 09h17
A cabeça dele:
10/05/2022 15h50
Sexo, sexo e sexo.
elas respondem
10/05/2022 08h49
Você não tem noção do que um homem pode aguentar em troca de uma buceta.
Tá fácil, tá comendo.
10/05/2022 08h54
É por causa de sexo sim, não se iluda.
10/05/2022 08h59
É claro que é pelo sexo, e você sabe disso, só não quer ver a verdade estampada pq é dolorida pra quando se gosta do fdp.

Melhor dar para outros e tirar esse da cabeça.

Em alguma outra possibilidade, ele até poderia gostar um tiquinho, mas não acha que vc é alguém para ter algo sério, então mantém pra transar.
É SÓ PELA TREPADA MESMO!!!
Se gosta e vale a pena, então senta e goza.
anônima
10/05/2022 09h38
É difícil saber o que se passa na cabeça de outra pessoa porém é equivocado você afirmar que ele tem algum tipo de sentimento por ti por "aguentar suas chatices". Homem quando quer só sexo aguenta muita coisa também, ele nem se importa, porque o que ele realmente quer é suas pernas abertas e nada mais. Suas chatices, seus dramas ele presencia numa boa, com o pensamento no meio das tuas pernas.
anônima
10/05/2022 08h51
kkkk... baita iludida!! ...tendo buceta fácil a disposição e sem compromisso, eles aguentam qualquer coisa!
10/05/2022 09h07
Nunca vou saber o que se passa na cabeça dos outros.