Tenho 22 anos e sou virgem, adiantando eu não quero transar só pra perder a virgindade e sim porque eu quero muito transar (talvez a vontade seja tão forte por ter muito hormônio), por conta disso acabo perdendo muito foco, não consigo estudar direito e não quero usar algum tipo de remédio pra abaixar os hormônios.
Nunca namorei, só fiquei mesmo, já tive interesse em alguém porém nada deu certo infelizmente, namorar está meio longe e também não gostaria de namorar só pra transar seria como tratar a bixinha como objeto.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/05/2022 09h38
Se você quiser, faça
eles respondem
10/05/2022 08h55
Se acha que tornou-se uma necessidade, então contrate. Faz o que você sentir o que é melhor para você, mas logo te adianto, não busque aprovação por isso, porque as pessoas aqui vão te julgar e na vida real também.

Contrate, satisfaça sua vontade, guarde isso para você e vida que segue.
10/05/2022 08h55
Cara.... se a questão é somente sexo... entao vai né...
10/05/2022 08h56
Sexo é uma coisa, relacionamento é outra.
Saiba separá-los e seja feliz. Não precisa recorrer a putas.
anônimo
10/05/2022 10h32
Está guardando leite pra quê mano. Esvazia esse saco. Boa sorte!
anônimo
10/05/2022 08h55
Normal
anônimo
10/05/2022 10h30
Contrate, tem problema nenhum nisso