Como identificar um homem mulherengo

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/05/2022 09h52
Ele é mulherengo justamente pq faz as coisas que a maioria das mulheres gostam, não tem jeito, é a natureza de vocês. É divertido, é sagaz, tem charme e estilo, e geralmente tem condição pelo menos de levar uma mulher para sair de vez em quando. Sabe os carinhos que a maioria de vcs não dão bola, aqueles mais tímidos e reservados, nem sempre tão divertidos assim kkkkkk eles não são mulherengos, só que ficam pra escanteio e 20% tem o interesse de 80% das mulheres kkkkkkkk não tem como lutar contra isso mais, é melhor tentar fazer parte dos 20%.
anônimo
10/05/2022 09h54
Também quero saber
10/05/2022 09h55
Um homem murelhengo anda de cabeça pra baixo, todos os demais não são mulhrengos.
anônimo
10/05/2022 10h39
Muito fácil, quer comer todas as mulheres e mal da conta da que tem em casa.
anônimo
10/05/2022 10h40
Boa pergunta, eu não sei dizer.
elas respondem
anônima
10/05/2022 09h36
Normalmente tem fama de mulherengo. E tmb normalmente é uma cara mais ou menos a bonito, tem um carro ou moto que chama a atenção, ou é um cara galanteador msm com as mulheres. Tipo, gostou vai. Não tem frescura. O não ele já tem. Se a mulher der mole ele pega e assim vai
anônima
10/05/2022 09h44
Cuidado, eles são bons atores.
Adoram fazer joguinhos, uns fingem de santos.
Outros já mostram o que são.
Observe muito as atitudes e o comportamento do cara, se precisar siga ele de longe para saber onde ele vai e com quem. Tente ter mais informações sobre ele sem parecer que você está buscando saber, tente um meio mais secreto em descobrir, ative o seu modo FBI que tem dentro de ti e logo saberás de muita coisa.
anônima
10/05/2022 10h36
São inteligentes e tem uma auto estima nas alturas, te fazem sentir a mulher mais amada do mundo no inicio, te elogia, te coloca nas alturas, te procura seguidamente, te ilude por completo, faz promessas, te faz se apaixonar perdidamente, dai quando te tem nas mãos, ele muda total, começa a te ignorar, sai com outras, só procura para sexo, ignora, da vacuo, voce fica sem entender nada...dai pira total.