Na minha empresa tem um cara jovem que já é gerente operacional, deve ter no máximo uns 25 anos, mas se acha pra caramba, todo tatuado metido a galo, sapatinho, jaqueta com a gola pra cima, todo marrento, mas rolou uns papos entre as meninas que ele saiu com uma ex funcionária e na hora da transa ele acabou broxando e não conseguiu, ele disse que não estava muito bem e ficou bravo quando a mina deu risada da broxada dele, o que vocês falariam dele na roda de vocês meninas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/05/2022 10h26
Eu não falaria nada, até pq brochada é algo super comum.
Ridículo essa atitude dessa menina. Eu jamais ridicularizaria ao tão íntimo sobre alguém..