Quero saber se todos os homens fazem tudo o que vcs pedem e deixam vcs livres para fazerem o que quiser no sexo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/05/2022 10h43
A maioria mal sabe onde fica a vagina e não são nenhum adolescentes, a maioria é adulto e se intitula "experiente"!!
10/05/2022 10h45
Sempre encontrei homens que fizessem o que eu queria, então acredito que seja fácil.
eles respondem
anônimo
10/05/2022 11h08
Nem a com buceta rosa eu obedeço, imagina preta desbeçada.