Olhando para trás e hoje, tempo? Valores.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/05/2022 12h26
Piorando
10/05/2022 12h26
Melhorando sempre.
11/05/2022 11h11
O que mudou não são os valores mas sim a facilidade de fazer coisa errada.
anônima
11/05/2022 11h14
Para ser sincera...existe pessoas boas e ruins...mas são as ruins que nos quebram e estraga quem nós somos...E o mundo ta cheio de pessoas assim. Mas também tem pessoas boas que querem o nosso melhor e nos ajudar...

Mas o mundo tá piorando, a maioria das pessoas não tem mais empatia como antes ou não ama o próximo...e ñ se importa com o próximo! É bem dificil
eles respondem
anônimo
10/05/2022 11h21
Melhorando em algumas coisas e piorando em outras
10/05/2022 11h40
Estão "desmelhorando".
anônimo
10/05/2022 12h41
Lado bom
+Estão mais tolerantes
+Varios tabus importantes,acerca da sexualidade,doenças mentais e etc,estão sendo quebrados.

Lado ruim
-Geração tiktok
-Primeira geração com um qi menor do que a geração anterior
-Depressão,ansiedade,e varias outras doenças aumentando
-Geração mentalmente mais fraca,se ofendem com palavras,imagina quando passarem dificuldades reais
anônimo
10/05/2022 11h20
Piorando
anônimo
10/05/2022 11h20
Melhorando pra pior.
anônimo
10/05/2022 11h43
piorando cada vez mais
10/05/2022 12h25
Lentamente mas sim, estamos melhorando.
anônimo
10/05/2022 14h49
Melhorando em algumas coisas e piorando em outras(2)

Espero ter ajudado
11/05/2022 11h10
A pergunta foi muito vaga,mas não há uma linha permanente de aumento ou de queda, mas em geral entre aumentos e quedas há uma melhora significativa da qual se deve ao aumento do comercmercio e da vida em sociedade.
Porém especificamente nos últimos 5 anos uma uma piora significativa pois a extrema direita tem tomado o protagonismo e alguns direitos básicos como da liberdade religiosa,alguns direitos trabalhistas entre outros tem sido mitigado.
O new nazismo tem crescido muito no Brasil e aumentou a descriminação de raça entre outras piorar.
Eu tenho esperança na melhorar do Brasil e do mundo para o futuro.