15.5K  01/11/2017 22h22

Todo mundo q conheço me acha bonita, ja trabalhei como modelo fotografica, atraio olhares de homens e mulheres na rua, sou simpatica, amorosa, carinhosa, atenciosa, e não consigo arrumar ninguem! Sera q é porque sou muito exigente ou porque quase nunca saio de casa e conheço poucas pessoas?
Todas minhas amigas namoram, quase todo mundo q conheço namoro, menos eu, estou começando a ficar frustrada, queria ter alguem.

elas perguntam
9 9
eles respondem
14/02/2015 09h45
Ficando dentro de casa é impossível namorar mesmo...

Talvez você seja exigente demais, talvez você espante as pessoas, talvez você seja chata mesmo, talvez por você ter todos esses "atributos" acabou ficando metida e nojenta.

Se você não sair de casa não conhecerá pessoas, logo se não conhece pessoas novas a possibilidade de achar alguém legal pra ter um relacionamento é nenhuma.

Não fique desesperada pra arrumar um namorado, se não você vai ficar com o primeiro traste que aparecer na sua frente.

Ah, talvez você seja muito bonita e acabe assustando os caras, tipo eles ficam com medo de chegar em você achando que já vai tomar um fora, tente ser mais aberta com as pessoas.
anônimo
16/02/2015 05h32
A partir do momento que você parar de se importar com isso, você terá uma possibilidade maior de arrumar um namorado. Aliás, você pode arrumar a qualquer momento, pela sua descrição, você deve ser bem gostosinha, então, há macho querendo você.

Pense assim: "Relacionamentos? Pff, que bosta, quando for a hora certa eu saberei, até lá, vou cuidando da minha vida".

Comece a sair mais também. E se for pra namorar, namore um cara maneiro, que pense no futuro dele, e com você também, quem sabe.
anônimo
12/04/2016 11h38
Mulher muito bonita é chata pra c******
01/11/2017 22h20
Antes só, do que mal acompanhada, um dia você vai entender o que essa frase significa.
12/04/2016 13h11
Tenho mesmo problema seu, tenho um corpo legal, um rosto bonito porém não gosto de sair de casa, sou mais ficar em casa vendo um filme ou serie do q ir em festa.
19/11/2015 00h56
presisa ver se vc nao esta escolhendo de mais, feio ou feia nao escolhe muito, as vezes pega o q tem pra hoje.
anônimo
23/02/2015 17h10
Talvez seu modo de ser não atrai muito olhares.. vocC~e é tipo de mulher q eu procuro rs... . talvez vc não seja tão simpática como parece, ou vc denota uma mulher dificil demais de se lidar. .enfim ,de qualquer modo . boa sorte model !Rs
17/02/2015 00h52
Nenhum problema!
elas respondem
anônima
14/02/2015 10h37
E você vê problema em estar só? Pois lhe digo, que se não é feliz sozinha não será a dois. Sei que temos nossos momentos de carência mas não deixe isso te levar a procurar um alguém. Seja exigente, talvez seja por isso que você esteja a tanto tempo sozinha. Seja uma pessoa mais receptiva e fique atenta com o que a sua linguagem corporal transmite para os outros, porque pode ser isso que impede alguém de se aproximar de você.

Estar sozinha não é sinônimo de problema e sim de que a pessoa é bem resolvida ao ponto de não se relacionar com qualquer um.
Boa sorte!
anônima
15/02/2015 23h07
Como já disseram aí: se você não sai de casa, provavelmente não vai conhecer ninguém mesmo! Eu sei exatamente o que é isso. Sou introvertida, não curto muito contato, me abro pouco e sou muito na minha. Então, também não namoro. Mas nem ligo, me sinto bem assim! Óbvio que às vezes isso me incomoda, mas né... Não podemos viver em função de namorado!
anônima
17/11/2015 09h42
to na mesmaa situação que vc
22/02/2015 08h19
@Barbudinho falou tudo ;)
15/02/2015 22h48
@Inory falou tudo muito bem. Assino em baixo. *-*
12/04/2016 11h26
Primeiro se mostre simpatia sai mais e flerte mais.....peça orientação divina, na igreja mesmo pode encontrar alguém e ainda ter palavras divina lá... Escute e grave em seu coração... Converse com senhor é se enche de louvor.
17/02/2015 19h58
Não se desespere, não existe nenhum problema nisto... Suas amigas podem estar namorando, mais e aí? Se estão é pq chegou a hora disto para elas ou elas procuraram muito e conseguiram, mas daí ser o relacionamento esperado e/ou certo é outra história.
Acalme-se que estas coisas acontecem na hora certa.
anônima
01/11/2017 22h22
Você é antissocial... Por isso não namora ninguém.
anônima
26/04/2017 21h30
não vc, mas vc não ta se permitindo conhecer as pessoas. Vc falou que não sai de casa, então realmente é complicado, dessa forma só encontrará romancinhos virtuais. Tem que se permitir. da certo.