Em algum momento da vide, você já ficou preguiçoso em algum momento porque as pessoas facilitaram muito as coisas para você?
Você tem medo de acontecer isso em sua vida? Para ser sincero, eu tenho um certo medo de ficar enferrujado e de não fazer nada da vida, ficar parado sem nada a aguardar e talvez até sugando dos outros, nesse caso, seria a materialização de um parasita.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/01/2017 22h00
Queria skaopskaopksopaksopkaposkap
22/01/2017 22h00
Fui assim quando neném certamente
22/01/2017 22h01
Sou assim desde que nasci, minha criação que odeio.
anônima
22/01/2017 22h05
Nunca cheguei nesse nível no jogo life.
eles respondem
22/01/2017 22h04
Acabou de definir a minha vida, eu sempre fui a pessoa que faz o minimo de esforço para fazer as coisas. Mas isso não é tão ruim, como você acaba procrastinando muito e por isso você acaba desenvolvendo de maneira diferente. Por exemplo começa a pensa de maneira diferente dos outros e isso é algo ótimo, o problema é que você tem que desenvolver força de vontade.