só tenho vontade de me matar

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/05/2022 12h46
minha experiência de vida me fez entender que geralmente quem reclama de pai e mãe não são pessoas confiáveis .
anônimo
10/05/2022 12h35
Continua se esforçando para conseguir um emprego e estudar.
10/05/2022 12h38
Falta detalhes. Te humilha como? Qual motivo ela alega para fazê-lo? Quantos anos você tem? Trabalha? Estuda? Desabafa.
anônimo
10/05/2022 12h44
Eu coloco fogo nela
10/05/2022 12h47
Eu tinha um pai assim...

O que eu fiz? Cortei contato
10/05/2022 14h02
Nunca desista e nunca duvide de suas da sua capacidade! A única pessoa que precisa acreditar em você é você mesma; você é seu próprio admirador, seu próprio público, que sempre estará te observando até o último momento, então, porque não se valorizar? É como você fosse 2 pessoas: uma que pensa e outra que faz, então pense e faça! Surpreenda-se a cada momento, e não importe em surpreender as pessoas que duvidam de você, faça por você, sempre por você.
elas respondem
anônima
10/05/2022 12h37
Pouca informação, mas é provável que seja narcisista caso ela tenha esse comportamento tóxico de maneira recorrente. Pesquise sobre o método da pedra cinza, pode ajudar. O ideal é fazer terapia...
10/05/2022 12h36
Minha mãe as vezes é assim… eu apenas ignoro
10/05/2022 13h46
Você não é obrigada a provar nada pra ela, mas prove pra você mesma, que você é capaz de tudo o que quiser.
anônima
10/05/2022 12h46
Moça ignora sua mãe.Não é porque é tua mãe que você tem que levar a sério o que ela diz.Mostre que você é capaz e se possível, se esforce pra morar sozinha ,se você for de maior.
10/05/2022 13h35
Arruma um emprego e vai juntando dinheiro pra conseguir se sustentar, quando fizer isso ninguém mais vai te encher o saco.
anônima
10/05/2022 12h35
Finja que não escuta, se matar vai resolver nada
anônima
10/05/2022 12h37
Mostra que ela tá errada, tira isso como incentivo pessoal.
anônima
10/05/2022 13h40
Sinto muito. É horrível isso. Passei por isso durante a minha vida inteira, e minha mãe continua fazendo isso mesmo sem que eu more com ela. Procure ajuda psicológica. Uma terapia pode ajudá-la nesse momento. Há lugares que fornecem ajuda gratuita. Procure uma UBS.
10/05/2022 13h41
Ignora, narcisista são assimilar mesmo.Siga seus planos de crescimento pessoal.