Não compensa ser bom.
anônimo
10/05/2022 13h17
mulher com filhos não vale a pena porque ela sempre terá uma conexão com o ex marido e as crianças vão crescendo e ao mesmo tempo que te chamam de pai, você não pode dizer um 'a' para criança que a mãe dela vai dizer 'você não é pai dela'.

pessoas que falam mal dos pais geralmente estão contando apenas o lado dela na história e não são de confiança.

não existe amizade entre homem e mulher.

quem muito fala pouco faz.

psicopatas não vão ficar falando que gostam disso ou daquilo, tudo o que eles mais querem é vender uma imagem de 'pessoa boa', mais fácil uma pessoa boazinha ser extremamente psicopata do que um criminoso.
10/05/2022 13h23
Depois de um baque forte, o relacionamento nunca mais é o mesmo
anônimo
10/05/2022 13h27
Temos que falar menos e escutar mais.
anônimo
10/05/2022 13h30
Ser um cidadão
anônimo
10/05/2022 14h18
Julgar menos. Cada pessoa é resultado de suas experiências; influência social, ambiente familiar, escolhas etc.

Conceitos pré-formados e uma falsa sensação de superioridade nos faz julgar criteriosamente tudo. Porém, no fundo, àquilo que nos incomoda no outro diz mais sobre nós do que sobre os outros.