14.8K  02/04/2018 02h51

Eu conheci uma pessoa q estava passando pela situação de ter sido traído... Eu ofereci minha amizade, pois me compadeci da situação. Só q ele quis mais q amizade, me conquistou, me fez crer q ele sentia algo por mim, apenas para me usar e mostrar para a mulher a ele q realmente ama q conseguia alguém melhor que Ela, se ela quisesse realmente perder ele. Funcionou, eles voltaram, eu fiquei super revoltada e contei para a família dele o q ele havia feito. Ele ficou com raiva da família dele, q não apoiou ele, falou mto mal de mim, me chamou de vagabundo e joga na minha cara sempre q NADA VAI MUDAR. Hj eu sofro, entendo a ele não goste de mim, mas não aceitou q ele me usou. Todo mundo merece ser feliz, mas não magoando as pessoas. Nunca pedi nada a ele, sempre o deixei a vontade, se ele não gostava de mim eu compreendo, mas brincar com meus sentimentos da forma mais vil q possa existir eu não aceito. Nunca mais quero homem na minha vida, prefiro a morte.

elas perguntam
12 17
eles respondem
22/01/2017 22h33
Ninguém paga merda nenhuma nesse mundo não, soh.
A vida é essa merda aí. Uns se fodem, outros se dão bem e pronto. Não há justiça, mas o mal tá aí.
22/01/2017 22h46
Todos pagam pelos seus atos! E nem todo o homem é assim, pois a mulher também pode fazer isso!
Passei por uma situação semelhante a sua, no entanto foi uma ex minha que se relacionou rapidamente com outro cara para esfregar na minha cara, eu não fiz nada, aguentei calado, sem fazer mal a ninguém, muito embora ter passado vários tipos de sentimentos dentro de mim, em um mês ela me procurou, pois não corri atrás, não a maltratei, fui educado e respeitador como sempre, só disse para ela seguir com a vida dela e que seja feliz... foi uma atitude sensata! E acredite, cresci muito como homem... fazer o bem é o que há de melhor, pois os frutos do bem sãos maravilhosos e doces...
31/03/2018 04h34
Sempre paga, cedo ou tarde. Como o ditado popular: "Você colhe, o que você planta"
29/03/2018 12h26
o mundo gira e vacilão roda, as novinha quica e os malandro chora, a vida cobra.
anônimo
22/01/2017 22h25
E quem vai cobrar, Deus?
anônimo
29/03/2018 12h24
Qualquer um que afirme com certeza que sim ou que não é um idiota.
Espere a história se fechar e saberá, a vida não é feita de certezas.
02/04/2018 02h51
Não, nao vai pagar nada, nao existe lei do retorno
anônimo
22/01/2017 22h38
Já pagou...
Esqueceu?
Isso tudo apenas serviu para você ver que as pessoas nem sempre são ou serão o que aparentam ou que você quer que sejam. Ou seja, um dia ou outro, iria acontecer. Do que adiante ter tudo em teoria, sem não tem pratica? Sofrer faz parte, e é com os erros que conseguirmos criar anti-corpos kkk

Tenha isso em mente, caso queira que isso não volte a se repetir.
anônimo
01/04/2018 03h57
Aqui se faz, aqui se paga.
anônimo
31/03/2018 08h48
Claro que sim... Mais cedo ou mais tarde a pessoa pagará por tudo isso.
22/01/2017 22h30
Quem faz esse tipo de merda não é quem se fode, o que se fode é o azarado que é uma pessoa certinha que vai namorar com os amargurados que passaram por algo assim.
23/01/2017 08h21
Paga sim.
elas respondem
anônima
31/03/2018 08h46
Não tenho nem dúvidas disso. Já vi vários casos de pessoas que pisavam no sentimentos das pessoas, e depois que se apaixonaram comeram o pão que o diabo amassou.
22/01/2017 22h38
Acredito que sim.
Como dizem: Aqui se faz, aqui se paga.
22/01/2017 22h28
Não sei, gostaria q ele pagasse tudo o q me faz passar... A dor do meu coração...
anônima
22/01/2017 22h41
Ai, minha amiga. Acho que talvez ele não sofra da mesma forma que vc sofreu. Mas sofra por outros motivos. A vida é um ciclo de sofrimentos. Todo mundo está sujeito a sofrer em algum momento.
22/01/2017 22h34
Certamente não
anônima
01/04/2018 23h23
Não
anônima
31/03/2018 14h21
Sim.
anônima
31/03/2018 09h30
Paga não, aceite que dói menos. E você foi muito idiota mesmo em contar para a família dele o que aconteceu entre vocês dois. E ele não te usou, você é que se deixou ser usada e ainda devia se achar a gostosona melhor que a ex dele. E isto é que dói mais em você, descobrir que a ex dele é melhor.

Caras assim não pagam nada, fazem mulheres carentes e incautas sofrerem, enquanto eles continuam lindos, maravilhosos, felizes e cada vez melhor.
31/03/2018 08h50
Não estressa! Logo mais ela bota um par de chifre nele de novo contrai HIV passa pra ele e os dois morrem. Nao saia com homem casado/enrolado/namorando nunca mais! Especialmente esses cornos manso que querem fazer ciuminho nas vagabundas que metem chifres neles!
31/03/2018 08h48
Tudo o que vai volta, tudo mesmo, tanto coisas ruins como coisas boas, isso acontece com todo mundo.
31/03/2018 04h35
É o que espero
31/03/2018 04h04
Rlx que ele vai pagar quando vc menos imaginar.
anônima
29/03/2018 12h33
Paga.
anônima
29/03/2018 12h26
Não. Aceite.
anônima
22/01/2017 22h32
Não, tds passamos por momentos bons e ruins, seja quem brincou com sentimento dos outros ou não.
anônima
29/03/2018 12h18
Nao sei, mas acho q sim viu