A OAC – Observação e Abordagem de Comportamentos em Segurança é uma ferramenta educativa e amplamente utilizada no mercado com a finalidade de abordar comportamentos que foram observados, por meio de uma metodologia eficaz, que resulta em mudança de comportamentos de risco e manutenção de comportamentos seguros.

O Open Geospatial Consortium (OGC, 2005a) é um consórcio com mais de 250 companhias, agências governamentais e universidades, criado para promover o desenvolvimento de tecnologias que facilitem a interoperabilidade entre sistemas envolvendo informação espacial e localização (Gardels, 1996) (Percivall, 2003).

Isso era o que tinha dizendo onde eu pesquisei.