Saí com um cara que já nós conhecíamos por instagram há bastante tempo. Após uns dois meses trocando msgs no insta, nós encontramos e tivemos uma noite maravilhosa. Papo muito bom, ótima química, muita coisa em comum.

No outro dia não mandou mensagem a respeito do que rolou, apenas comentando meu story e assim seguiu pela semana. Chegou apenas a comentar em um dia que gostou da noite. No fds ele viajaria a trabalho e quando ele veio elogiar minha foto da minha mudança de visual, eu joguei uma direta de nos encontrarmos de novo e ele disse que assim que chegasse gostaria de me ver. Porém, ele chegou no meio da semana, conversou comigo na sexta à noite e no sàbado e no domingo simplesmente sumiu. Nem meus storys visualizava mas ficava on, sendo que ele era sempre um dos primeiros a ver e sempre reagia e comentava pra puxar algum papo. Na segunda-feira voltou a comentar meus storys como se nada tivesse acontecido e a partir daí eu parei de dar papo.

Qual é a dele? Namorada eu acredito que não, porque eu já vi ele no Tinder e não tem nem comentários de alguma mulher em foto dele. Mas se ele faz questão de reagir e comentar meus storys e já falou umas três vezes de me ver de novo, porque a enrolação? Tá só me marmitando e pronto?

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/05/2022 14h17
Provavelmente te marmitando, eu diria que era uma enrolação inocente se não houvesse esse primeiro encontro... Mas como teve, imagino que esteja só levando na brincadeira mesmo, não fique criando expectativas e vai vendo qual a dele, mas sem se apegar a esses detalhes.