1.3K  24/01/2017 20h09

Antes da gente brigar ela ja stalkeava e curtia minhas publicações, mesmo depois de termos brigado continuou fazendo isso, acho que pra chamar minha atenção... depois brigamos novamente e ela nao o fez mais, porem sou famosinho no face e meus status e publicações recebem muitas curtidas e são bem visualizadas. Todos de la curtem, ate quem não são meus amigos. será que ela ve tudo isso e sente vontade mas o orgulho n deixa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/01/2017 00h40
Como vc sabe que ela te stalkeia? Tem como ver quem visualizou? O.o
Se tiver to fudida kk
22/01/2017 22h58
Quem vai saber né
anônima
24/01/2017 20h09
Cansou de vc.
22/01/2017 23h08
Acho q é para chamar sua atenção e baixar tua bola...
eles respondem
anônimo
24/01/2017 20h06
isso é normal de stalker . tentar passar o minimo despercebido pra te conhecer melhor .
anônimo
22/01/2017 22h52
O que o orgulho n faz kkk
anônimo
22/01/2017 23h02
Será por quê hein..
Você é o tipo que atrai todo mundo para curtir suas paginas, certo?
Não! Você é aquele tipo que fica horas num monitor esperando uma curtida, né?
Mas de qualquer forma, não me admira o quão patético, superficial e egoísta você seja por pensar assim. Pior, por ser assim!

Mas vamos considerar que todo o cosmos funciona a seu favor, só que hoje ele resolveu mostrar o dedo do meio.
- Já pensou na possibilidade dela estar saturada de curtir essa merda ou que simplesmente ele não curtiu por livre espontânea vontade?
Difícil pensar em outras possibilidades, não é mesmo? Principalmente quando você se sente o próprio deus..!
anônimo
22/01/2017 23h16
Se vc não curte bloqueia ela.