Mulheres sejam sinceras, quando vocês conhecem um cara e não o acham bonito, já querer logo fazê-lo de amigo ou vocês esperam da em cima e depois da um fora no cara? Ou dão uma desculpa e fala você não é muito meu tipo, só vejo você como um amigo!!!

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/05/2022 14h14
Quando eu não sinto atração pela pessoa eu nem dou esperança. Apesar de que acho beleza algo muito relativo. A personalidade pra mim conta bem mais.
anônima
10/05/2022 14h19
É difícil dar fora, tipo cria o receio de magoar a outra pessoa. Mas tento não enrolar pra fazer isso porque sei que é o melhor.
anônima
10/05/2022 14h20
Geralmente eu dou algumas desculpas
Não tenho muita coragem de ser direta assim
10/05/2022 14h22
Eu sou sempre sincera. Tenho em mente que a vida há de me tratar da mesma forma da qual eu trato as pessoas, e não eu de fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo. Não dou fora, mas sou sincera quanto aos meus sentimentos e intenções.
10/05/2022 14h23
Se der em cima e eu não tiver afim, digo que não quero.