kkkkk já, antes de ir pro colegio tava bateno uma deitado, minha mãe foi me chamar pra me levar, quando ouvi a porta eu cobri o pinto e fingi que tava cochilando depois do almoço... boatos que se tivesse sido filmado eu tinha ganhado um oscar kkkk
anônimo
10/05/2022 16h44
Já sim, no banheiro do colegio KKKKKKKKKKKKK
eu senti um tesão incontrolavel pela professora de ingles, e fui para o banheiro, me viram por cima
10/05/2022 17h02
Umas 3 vezes pela minha irmã.
Não tive reação nenhuma, em duas vezes ela ficou só observando e quando terminei, foi falar comigo como se nada tivesse acontecido, no outro dia me dedurou para minha mãe.