6.49K  23/01/2017 01h44

Ela nunca puxa assunto comigo, eu smp que puxo assunto e ela só me repsonde o necessário. Briguei até com meu namorado hoje, pois me deu crise de choro e disse que a mãe dele não gostava de mim, ele disse que ela não tem nada contra, só não sabe o que falar comigo, pois é difícil de saber.

O que faço pra mudar essa situação, tô muito chateada e pra piorar a ex do meu namorado está atrás dele e a mãe dele gostava muito dela.

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/01/2017 23h57
Podemos até querer agradar a todos mas jamais conseguiremos. Continue sendo você pois o passo que falta ser dado não é seu, é dela.
anônimo
23/01/2017 01h09
Segue sua vida fazendo o que acha certo. É o que importa.
23/01/2017 01h44
Preocupa muito não, homens não esculta as mães.
elas respondem
23/01/2017 01h36
Tenha paciência, tem pessoas que é mais difícil adquirir confiança. Não brigue com ele e nem culpa a sogra, seja boa pro filho dela que ela não vai ter o que reclamar de você. Aliás, tem uma coisa que a minha mãe sempre diz: Você vai casar com o cara ou com a sogra? Se ele tá com você e gosta, não tem o que se preocupar. Segura esse coração porque logo isso se resolve.
anônima
22/01/2017 23h52
Você chama ela pra conversar pra ver se resolve..se der certo..felicidades..se não der..sabedoria
anônima
22/01/2017 23h24
Conversa com ela.
Saiba dos assuntos que ela gosta.
Se é isso que ela fala.