Exemplos: Evolução do macaco, Gerado do Barro, Experiencia alienígena.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
10/05/2022 18h23
Seris a do macaco

Barro é só a Super Mulher...
anônima
10/05/2022 18h25
Não tenho opinião.
10/05/2022 18h44
Evolução, mas não foi bem do macaco, isso é mito.
eles respondem
10/05/2022 14h59
"evolução do macaco" é um termo bem ignorante, e grosseiro, mas sim, evolução.
anônimo
10/05/2022 15h09
Não tenho opinião.
10/05/2022 15h16
Evolução de um ancestral em comum com o macaco*
Eu sou um evolucionista teísta (essa é a posição da igreja católica). A humanidade é a maior prova de amor.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jesus Cristo Bíblia Sagrada. João 3:16."
10/05/2022 15h16
Fomos moldados com esterco.
10/05/2022 18h22
Experiência Alienígena
anônimo
10/05/2022 18h25
talvez todas estejam certas, nossa planeta é grande e não faz sentido ter existido vida nos 5 cantos do planeta há milhares de anos atrás sendo que na época nossa espécie nem era boa em navegação, como é possível ter tido humano na Nova Zelândia, Brasil, Inglaterra, Egito e Japão ao mesmo tempo?

hum.....
anônimo
10/05/2022 18h26
Migração alienígena.
10/05/2022 18h35
Sou ateu e não fico pensando muito nisso, não vou viver tempo o suficiente pra ver os cientistas descobrindo a resposta. Embora até agora o big beng seja a melhor teria, ainda há muitos mistérios sobre isso.
A humanidade existe a milhares de anos e só nas últimas décadas a tecnologia passou a ser usada com eficiência pra esse estudo, é muito cedo pra entender o universo em seus detalhes e saber como tudo começou.
anônimo
10/05/2022 18h43
Acredito na teoria da evolução,a unica que faz sentido,e que unica tem explicações plausíveis para diversas questões.

Por exemplo,mulheres gostam de homens mais altos,porque isso era associado a maior sucesso em lutas e capacidade de proteção.
anônimo
10/05/2022 18h57
Acredito no evolucionismo. E essa teoria de que descendemos de alienígenas é interessante, obviamente não acredito, mas daria um filme de ficção científica de respeito.