Conheci um cara em um barzinho e ficamos .
Ele me manda mensagem todos os dias e quer me ver de novo. Ele disse que faz 6 meses que não fica com ninguém mas gostaria muito de ficar comigo e tals

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/05/2022 15h01
Isso aí tá a cara do papo furado kkkkk ngm fica falando que tá há 6 meses sem ninguém.
10/05/2022 15h03
moça, não sei dizer nada me baseando nessas coisas, pergunta pra ele, o que ele está procurando no momento, se estaria disposto a algo mais sério, ou apenas casual.
10/05/2022 15h04
Olha, ao que parece ele gosta de você, AO QUE PARECE, cuidado pra não confundir com carência dele, vai saindo mais vezes com ele e vê as intenções
10/05/2022 15h25
Só por isso não tem como saber...de qq jeito se for transar não coloque grandes expectativas.
anônimo
10/05/2022 15h26
Pode ser apenas pra fazer vc dar mais vezes pra ele.
Mas tb pode ser verdade.

Eu acho q é a opção 1
elas respondem
anônima
10/05/2022 15h06
No mínimo, ele quer ficar mais com você, mas não dá pra saber se quer algo sério. Deixa acontecer. Pode ser algo bem legal! =) Boa sorte! =)
anônima
10/05/2022 15h08
Ele quer sexo com certeza. Agora se quer ao sério, não sei.
10/05/2022 15h07
Acho que quer ficar, agora se quer algo a mais só o tempo dirá...