Termino e sigo meu rumo.
votei em Não desistiria desse desejo, independente da pessoa e da história que tiveram
anônima
10/05/2022 15h21
Acho que primeiro iria tentar passar férias no local para ver como é

E só depois de uma conversa ia decidir
Em princípio iria só bem depois
10/05/2022 15h03
Deveria ter conversado sobre isso antes de casar
anônima
10/05/2022 15h07
Complicado isso. Eu não largaria o meu relacionamento e a minha vida pra ir tentar a chance em outro país, sem ter algo garantido. Agora, se fosse o meu sonho e eu tivesse uma boa oportunidade de emprego ou de estudos, provavelmente eu iria.
eles respondem
10/05/2022 15h02
Não desistiria, infelizmente... Pessoas são imprevisíveis e por mais que eu ame, não sei o dia de amanhã, oque eu posso fazer é visitar de vez em quando, mas jamais largaria o sonho por alguém
votei em Não desistiria desse desejo, independente da pessoa e da história que tiveram
10/05/2022 15h22
Isso daí.

votei em Doparia ela e levaria dentro de uma mala
10/05/2022 15h01
Minha vida anda independente da pessoa que tá do lado. Não deixaria nunca de melhorar minha vida por alguém
votei em Não desistiria desse desejo, independente da pessoa e da história que tiveram
anônimo
10/05/2022 15h44
1a coisa q eu faria se me qualificar pra morar fora de maneira decente, com emprego garantido, lugar pra morar, etc
aí tentaria convence-la a ir por um tempo e ver se se adaptava
caso ela nao quisesse ficar la, eu terminaria o relacionamento.
se ela nao consegue ver os beneficios de morar fora é pq é mto limitada intelectualmente e nao seria o perfil q eu procuro
10/05/2022 15h56
Viver frustrado pro resto da vida não me parece uma boa opção.
votei em Não desistiria desse desejo, independente da pessoa e da história que tiveram