Eu pergunto pq muitas pessoas dizem que não gostam, mas minha parceira sempre coloca em min com a boca e me chupa um pouco usando, Mesmo aquelas sem sabores. Ela e eu adoramos essa brincadeira. Lembrando que ela não faz sexo oral em min de borracha , antes de penetrar ela gosta de fazer assim, eu acho uma delícia sentir a caminha no meu pênis sendo chupada .

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/05/2022 15h09
Nunca coloquei com a boca. Mas á fiz oral com uma com sabor de frutas vermelhas.
anônima
10/05/2022 18h25
Tbm não ligo por chupar com camisinha, mas a maioria não curte q a gente chupe com, vão achar estranho ou algo do tipo.
10/05/2022 15h06
Sou virgem.
eles respondem
10/05/2022 23h06
Todos que têm uma vida sexual ativa já fizeram isso, tanto homens quanto mulheres.