Um grupo formado por um homem cis gay, uma mulher cis bissexual e uma mulher trans, apresenta um trabalho, que fica muito ruim. A professora faz o seguinte comentário:

“Es alunEs do grupo … estão todEs reprovadEs. O trabalho está um lixo, e a apresentação foi medíocre, perda de tempo pra quem fez e quem assistiu. Vocês são preguiçosEs e despreparadEs, nota zero”

Você acharia essa professora uma pessoa bondosa, por estar tendo a sensibilidade de tratar as pessoas com pronomes respeitosos? Ou cruel por fazer críticas tão severas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/05/2022 19h42
zzzzzzzzzz
anônimo
10/05/2022 18h17
Muito bondosa.
10/05/2022 22h59
Respeitosa.
elas respondem
10/05/2022 19h07
Acharia ela doida
anônima
10/05/2022 19h17
Desnecessário a forma como ela falou, chamar de lixo, medíocre, podia ter usado outras palavras