Pior q feminista, só os antifeminista.
10/05/2022 19h39
Algumas chamam de "reparação histórica".
10/05/2022 19h18
"And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my sisters. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee"
eles respondem
anônimo
10/05/2022 19h25
dou nem 'bom dia' para feminista.
anônimo
10/05/2022 19h43
Oi AleexRM!
anônimo
10/05/2022 19h40
nunca será AlexRM, nem tenta
anônimo
10/05/2022 19h21
Feminismo é uma ideia.

A Ideia em si é boa, APESAR DE na prática, só funcionar DE FATO pra mulheres lésbicas e que renunciam as qualidades e os defeitos INERENTES do sexo feminino. Assim como homens, TAMBÉM.

Uma mulher feminista ao meu ver (assassinou) o que é ser mulher, tanto em questão das imposições sociais (que querem impor o que é ser mulher 'usar rosa, ter cabelo longo, ser frágil e feminina, brincar de boneca, ser submissa e concordar com qual quer bosta') quanto da natureza feminina (que quer obrigar a mulher a ser mais voltada pras emoções e não tanto pra racionalização).

A História não foi construída por pessoas que aceitaram imposições e nem por pessoas que aceitaram a natureza. Se assim o fosse, ainda acharíamos que a Terra é Plana e que o Sol gira em torno da terra.

Por que acredite , a tempos atrás se uma mulher quisesse pegar em um Fuzil e ir lutar pela Pátria, ela tinha que provar que era homem, senão, ficava em casa cozinhando e cuidando dos filhos.

Isso é achar que TODA MULHER É IGUAL ou TODOS HOMENS SÃO IGUAIS, e não, APESAR DA MAIORIA SER não significa que todos sejam. Sempre tem um e outro que é "desencaixado" e que caga e anda pras convenções.

Veja a coragem de mulheres como Joana Darc; Ela cortou o cabelo e falou "dane-se ! ! !", pegou em uma espada foi até o Rei e falou "eu quero lutar", e enquanto uma multidão a cercava jogando pedras e paus e queimando-a na fogueira sendo acusada de Bruxaria (preferiu morrer amaldiçoando seus inimigos e jurando que eles iriam pagar, do que renunciar ao que acreditava).

Napoleão Bonaparte(um grande homem) ao ter contato com a história dela, não pensou duas vezes, pegou e disse "Ela à partir de hoje é símbolo da resistência".

Iluminismo é liberdade,igualdade,fraternidade, é trazer DEUS pra Terra. Não é tão simples, mas, é o que os iluministas querem.
10/05/2022 22h58
Sim, estão matando todos os homens.
10/05/2022 22h59
Sim, as mulheres gostam de poder, vão usar o femimimi com esse objetivo.