Acho que esse é meu sonho, viver no "meu mundo" ideal.
"O sonho é a paixão dos homens. Ele nos sustenta. Sofremos pelo sonho, vivemos pelo sonho, morremos pelo sonho… Mesmo se abandonado, ele continua chamuscando em algum lugar de nossos corações… Provavelmente, até a nossa morte… Essa é a vida que qualquer homem deseja. Como um fiel apóstolo de um Deus chamado “Sonho”... Viver por viver… Só porque um dia nasceu… Eu não suportaria uma vida assim. (...)”

Griffith

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
10/05/2022 19h25
Eu sonho com coisas que poderiam acontecer
Mas são muito surreais então não afetam assim tanto a minha realidade
anônima
10/05/2022 19h27
Realista.
10/05/2022 19h27
Não. Eu me adaptei bem até. Antes até me sentia fora da casinha, não conseguia me encaixar em nada. Acho que fui me inserindo naturalmente, hoje sou mais como todos, muito mais do que era há algum tempo.
anônima
10/05/2022 19h30
Agora sou mais realista, mas antes vivia sonhando acordada, até 2020 era assim. Ainda não achei o equilíbrio, porque agora não sonho com quase nada. Estou desanimada.
anônima
10/05/2022 19h37
Sim, ainda acho que vou formar em medicina na USP me casar com homem rico, moreno alto e fofo e ser uma cientista e descobrir a cura do câncer kkkkkkkkkk meu sonho antigo kkkk. Hoje estou mais humilde nos sonhos.
10/05/2022 19h41
Realista
anônima
10/05/2022 19h43
Sou muito sonhadora e vivo criando histórias na minha cabeça.
eles respondem
anônimo
10/05/2022 19h28
Acho que nosso mundo já é ideal
10/05/2022 19h30
Não me permito sonhar mais alto do que o chão.
anônimo
10/05/2022 19h34
Muito,mas eu consigo moderar isso,sou realista conforme as circunstâncias.
Tenho um sonho sim,uma pessoa sem proposito,é uma pessoa morta.
10/05/2022 19h23
Mundo de incel
anônimo
10/05/2022 19h49
Se um dia eu morrer, algo que é a única certeza que eu tenho, motivo qual cago e ando pra tudo o que está por aqui (já que sei que não vou levar nada pro caixão).
Quero que ele (Deus) me deixe retornar à terra como um Espírito (podendo influenciar as pessoas daqui), e que ele me deixe cuidar de um grupo de pessoas ou de uma única pessoa (que tenha os pensamentos semelhantes aos meus).
É Certo, Darei minha Alma ao Grupo e ao meu Protegido, alienarei e assassinarei todos os opositores aos meus protegidos, e irei cuidar dos meus servidores terrenos como se fosse a mim mesmo, os educarei segundo o que acredito.
Quem sabe a minha maneira de pensar não seja a Aura de alguém semelhante a mim que existiu a centenas de anos atrás? Não duvido!
Talvez tenha sido um Sacerdote, um Rei, um Soldado.
Sou quase certo que eu sou a reencarnação de algum Ocultista dos tempos anteriores, e que vim a participar de alguma espécie de Grupo.
anônimo
10/05/2022 20h11
Griffith é um otário covarde, merecia ser cortado ao meio pelo Gutts.