Eu não bebo há anos pq faço tratamento psiquiátrico depois q perdi minha mãe
Sou farmacêutica e sei que a interação álcool X psicotrópicos não é boa.
Além disso, estou passando aperto financeiro, moro com meu pai idoso que está doente e precisa de mim. Não tenho família
Apareceu um cara q tem uma vida surreal, vive nos melhores e mais caros restaurantes, bares

Ele quer sair cmg. Mas eu expliquei q não bebo.
Ele fica forçando a barra como se eu precisasse me animar pra beber
Eu me sinto de outro universo quando comparada a ele

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
10/05/2022 20h52
Não beba. Eu mesmo planejo ficar a vida toda sem beber sequer uma gota de álcool, mas é uma filosofia minha msm
10/05/2022 21h06
Se quer tanto assim, não terá problemas em pagar.
10/05/2022 21h43
Não beba e largue esse cara. Eu não bebo, não vejo problema em beber mas odeio quem tenta me forçar a isso.
anônimo
10/05/2022 19h58
que?
anônimo
10/05/2022 20h02
10/05/2022 20h24
Incrível como as pessoas não querem enxergar as coisas que está nas ventas delas.
10/05/2022 20h27
Tente insistir com ele que você não bebe, mas talvez o melhor seja se afastar dele.
10/05/2022 21h41
Eita, então esquece ele, o cara já começou errado, te desrespeitando, imagina se rolasse algo sério?
elas respondem
10/05/2022 20h51
Oh, moça :(
Veja, você sabe que não deve beber. Como já disse, misturar as duas coisas é muito perigoso, você deve vir em primeiro lugar. Sei que é muito difícil dizer não para algo que queremos muito, mas isso, muitas vezes, faz-se necessário. Não sei se é seu caso, se gosta muito do rapaz...
Se ele persiste no assunto da bebida, mesmo que você já tenha esclarecido que suas vontades não são essas e explicado o porquê de tudo, não é algo bom.

Apaixonar-se; ter alguém por perto para dividir suas dores é muito gostoso! Ninguém quer ficar sozinho, mas não acha que ele está sendo extremamente incompreensivo? É um risco à sua saúde e você não deveria abrir mão disso para os caprichos de um homem que não demonstra qualquer preocupação com você. Pense nisso, moça.
Eu te desejo muita sabedoria para lidar com tudo.
Espero muito que seu pai melhore. Este aperto financeiro é temporário, tenha fé, você vai sair dessa. :)
anônima
10/05/2022 20h22
Se você não se sente bem com essa situação, o que é realmente muito compreensível, a melhor opção é dar um ponto final nisso.
Você tem outras prioridades, como seu pai, que precisa tanto de você nesse momento, e tem uma realidade diferente da dele. Um homem de valor jamais forçaria uma situação contrária, mas, sim, respeitaria.

Reflita sobre isso, e certifique-se de que está se colocando em uma posição digna e de valor. Você merece alguém que te respeite, moça, assim como tudo o que vem com você. ♡
10/05/2022 20h24
Se você não se sente bem esquece, quem te leva para o pior caminho para os pecados corre
anônima
10/05/2022 19h59
Não entendi, querida!
anônima
10/05/2022 19h59
Verdade
anônima
10/05/2022 20h08
Eu não bebo e se alguém insiste eu digo "não" e pronto, ng me obriga.
anônima
10/05/2022 20h09
Diz que não bebe e pronto, deixa claro que você não pode beber
anônima
10/05/2022 21h00
Ele não vai te obrigar a beber, explique a situação pra ele, se não der certo então se afaste.