Como tratar bem elas o que elas gostam de ouvir e serem tratadas como é e são os compprtamentos da namoradas de vocês que são passivas com vocês ? Rá rsrsrs Ououou Dizem aí meninaaas uí

elas perguntam
9 8
eles respondem
10/05/2022 20h19
Rá? Ououou? Faltou só o glu glu yeah yeah para virar o Sergio Malandro. Eu hein.
anônimo
10/05/2022 20h15
Essas meninas roludas, são de mais.
10/05/2022 20h10
Não sou lgtv, se um dia eu encontrar uma mulher decente, vou cozinhar para ela, proteger, cuidar etc...
anônimo
10/05/2022 20h16
Eu sou Bi. Começando com o meu pensamento, Okay?
1. Sou mais interessado na pessoa do que propriamente no corpo. Claro que o corpo me interessa também, mas só vou ter interesse pelo corpo (sexo) se a conversa me agradar ou se eu vir a sentir alguma ligação com a pessoa.

Quais pessoas não me interessam?
A- Pessoas burras. Não digo "burras" no sentido de estudo, a pessoa pode até ser analfabeta, mas, se eu ver que ela é muito "inocente" já quebra meu encanto, porque penso que ela não me é útil, vejo ela como um Peão, penso: "Ela vai me dar problemas a longo prazo, vai ser uma Pedra no Sapato".

B- Pessoas estúpidas e aproveitadoras. Tem gente que gosta de xingar os outros, ignorar, se fazer de difícil, acha que isso "encanta". Comigo não funciona porque eu tenho uma Estima Astronômica, é bem difícil me ver "me sentindo pior do que os outros", posso estar na foça, eu sempre vou me achar "O Cara". É De suma a pessoa me respeitar e eu ser único pra pessoa, se não for, BYE, procura outro.

C- Pessoas que não me ouvem. Eu sou extremamente teimoso e quando falo "A" gosto que tudo esteja de acordo com "A". Demoro pra dar a palavra final, mas quando dou, é inconciliável. Se eu falar "Terminei" é porque eu de fato Terminei e não tem chance de retorno. Se eu falar "Vou voltar" é porque vou voltar. Se eu falar "Vou ser fiel" é porque vou mesmo. Se falar "..." é porque eu não estou prometendo nada. Se eu falar "Eu vou morrer hoje, mas vou voltar como um Anjo ou um Encosto ou os Dois, eu de fato vou fazer isso, a não ser que não haja Pós Vida. Se eu não voltar, saiba que não tem Vida Pós morte. Se houver, ainda que eu tenha que Enganar Deus e dar Calote nos Anjos ou Fazer Pacto com o Satanás pra sair do inferno por 2 minutos, eu vou cumprir com o que eu prometi".
Outra coisa:
Posso até não ser o líder, no entanto, a parte de Planejar (eu sempre vou achar que eu sou o melhor) logo se outra pessoa falar "O Plano é B" eu vou falar "Seu plano é uma bosta".
10/05/2022 20h18
Não sou dessa laia.
10/05/2022 21h21
Não faço parte desse clube. Sou hetero. Mas as minas devem ser muito fodas... WOOOOOOOW
anônimo
10/05/2022 20h03
Que banda é essa?
anônimo
10/05/2022 20h15
obs
anônimo
10/05/2022 20h12
Mais um fake, ngm merece.
elas respondem
anônima
13/05/2022 17h52
Essa pergunta prova que você não namora ninguém, nunca teve uma relação com uma mulher.
Fake mineira
anônima
12/05/2022 03h43
@Thaliaanjos eu trato ela da maneira que ela me trata com carinho respeito.. pois eu e a minha namorada nos amamos.
Somos Bissexuais nós duas.
10/05/2022 21h13
Só ser compreensiva, cuidadosa com a menina
10/05/2022 22h31
Nunca me relacionei com passivas e nem ativas kkk, mas eu trataria da mesma forma kkkk
anônima
10/05/2022 21h19
Gente, me tirem uma dúvida…mulheres que namoram mulheres, usam vibrador? Ou ficam só na siririca?
anônima
10/05/2022 21h15
Jesus amado.
anônima
10/05/2022 20h15
Tô mais pra submissa do que passiva kkkk, mas tá acho que já ajuda:

Gosto de mulheres dominantes, que tem uma pegada forte mesmo, é isso.
anônima
10/05/2022 20h07
Eu trato ela igual uma cadela.