Eu vou ser sincera aqui, não tenho visto muita coisa nesse governo dele n, além de barraco e insensatez.
anônima
10/05/2022 20h21
Um inferno na educação.
anônima
10/05/2022 20h26
Sinceramente, não sei. Nunca pesquisei e nem soube de nenhum grande feito do atual presidente. Mas a impressão que fica é a de que ele não foi um bom gestor na pandemia (com todas as ressalvas, já que não é só ele o responsável por governar o país).
Nossa política é uma putaria sem fim, independentemente de quem esteja no poder, seja de direita, seja de esquerda. Se vocês acham que algo melhorou com o Bolsonaro, tudo bem. Se acham que piorou, tudo bem também. Pra mim é a mesma merda, é cada um por si. Esses políticos não se importam com o povo que realmente sofre e precisa de auxílio do Estado (por mais que o Estado seja problemático, é o que temos) governam para poucos. É nítido.
anônima
10/05/2022 22h26
Tudo
eles respondem
anônimo
10/05/2022 20h22
O auxílio pra gastar com a sua mãe.
anônimo
10/05/2022 20h32
Deu voz a todo(a) escroto(a) que ficou escondido(a) nas sombras por anos, por medo de ser julgado(a) pela podridão que rodava em sua cabeça, mas agora se sentem representados.
10/05/2022 20h21
O que tu fez pro Brasil?
anônimo
10/05/2022 20h21
Essa eu quero observar para ver se vem algum bolsonarista falar alguma coisas que ele tenha feito.
Combate a corrupção ele destruiu disso eu sei.
anônimo
10/05/2022 20h21
Terminou com o horário de verão, eu gostava daquilo.
anônimo
10/05/2022 20h35
Nada
anônimo
10/05/2022 20h24
anônimo
10/05/2022 20h27
Como ousa falar do mito? Não vê que ele tem Messias no nome? Ele que é a única salvação para o nosso país petralha (☞゚∀゚)☞
Amém mito.... Amém! (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧
10/05/2022 22h25
Estatais que antes apresentavam bilhões em prejuízo passaram a apresentar lucro.
Entregou mais títulos de terra do que em todos os 13 anos de PT somados para pessoas sem terra.
Possibilitou o marco do saneamento e a reforma trabalhista.
Entregou obras que estavam a vários anos paradas.
Apesar dos erros relacionados às incertezas da crise sanitária, fez acordos para ter os laboratórios dos imunizantes aqui no Brasil e foi o que comprou maiores quantidades de imunizantes mais rapidamente logo após os países que produziam os imunizantes os disponibilizarem.
Zerou imposto sobre muitos medicamentos e produtos médico-hospitalares.
Zerou impostos sobre outros produtos que apesar disso foram novamente taxados pelas gestões estaduais, incluindo combustíveis.
Priorizou auxílio Brasil e perdoar dívida do FIES a financiar Cláudia Leite, Copa do Mundo ou oficinas de coisas estranhas nas universidades.
Reduziu quase a zero invasões de terra no interior e apresentou de forma geral uma redução na criminalidade, no número de homicído, de estupro e criminalidade de forma geral.
Está sendo o período em que a polícia mais desmonta esquemas de drogas relacionado ao crime organizado.
No final, essas movimentações foram muito silenciosas e precisariam de um tempo maior e menos sabotagem para apresentar algum efeito. Não causaram tanto efeito assim a curto prazo.
Outra coisa importante foi que ele colocou certo freio que a bancada da esquerda poderia não estar tendo agora, e vemos vizinhos como a Argentina em uma das maiores crises entre os países da América Latina.
Ah, ele destruiu a corrupção, quem julga a família dele é o Aras, e não um pessoal do MPRJ. O Aras atualmente parece beneficiar muito os petistas, aparentemente, para um pessoal, mas é algo que não vejo muito sendo feito. O que eu vi mais foi o Deltan dizendo "O Fachin é nosso", logo o Fachin, que foi quem soltou o Lula e foi imediatamente protegido pelos colegas após o ato.
10/05/2022 22h25
Morreu pelos nossos pecados e ressuscitou após 3 dias.
10/05/2022 22h29
Não pesquisei
10/05/2022 20h22
Derrotou os comunistas satânicos, Bolsonaro 2022