Minha ex foi minha primeira e isso durou 5 anos e meio e por mais que eu me envolva com outras mulheres eu sinto que nao cosigo amar mais ng somente ela .... n sei oq faço

eles perguntam
12 8
elas respondem
10/05/2022 21h01
Normal, mas com o tempo passa.
anônima
11/05/2022 01h44
Nunca vai superar, meus pêsames
10/05/2022 21h04
É bem assim mesmo.
Já fiz muita gente sofrer, pq queria seguir minha vida, mas como ainda o amava, não conseguia me envolver emocionalmente com ninguém.
Ninguém era suficiente para mim, ninguém conseguia substituí-lo. Foi assim por muuuito tempo.
Depois dele namorei duas pessoas, 1 ano com cada. Me envolvi verdadeiramente com esses dois e consegui desapegar desse ex.
Mas hj estou sozinha, e me pego ainda pensando nele.
Acredito que seja um mix de carência + o fato dele ter sido um homem muito importante pra mim.
Na vdd esquecer a gente não esquece nunca, a ferida só para de doer e vc vai conseguir seguir sua vida normal.
10/05/2022 21h02
Não é normal. Você precisa encerrar o ciclo, saber que terminou e se libertar.
10/05/2022 21h01
Tem quanto tempo que terminaram? Dependendo do tempo, é normal ficar assim.
anônima
10/05/2022 21h01
sim eu tô já tem uns 4 anos e ainda amo a mesma pessoa ...
anônima
10/05/2022 20h56
Sim
10/05/2022 20h55
Já senti isso, era uma certeza muito grande que nunca mais ia sentir nada forte por outra pessoa, mas isso é questão de tempo até passar.
anônima
10/05/2022 20h52
É normal se faz pouco tempo.
anônima
10/05/2022 20h50
Você se apegou apenas.
Quando desapegar gostará de alguém novamente.
10/05/2022 20h47
Sim, quando se está decepcionado tu pensa assim, mas dps isso passa.
eles respondem
anônimo
10/05/2022 20h56
pode parecer bizarro, mas use alguém para você esquecer sua ex, faça as mesmas promessas, diga as mesmas coisas (você é o amor da minha vida, só penso em você, quero passar minha vida toda ao seu lado e etc), depois de um tempinho você vai começar a sentir algo por essa pessoa, se não der certo, descarte e continue fazendo isso com a próxima e a próxima e assim por diante.
não pense em viver uma vida inteira bem, pense em viver bem no presente fazendo planos futuros apenas por diversão.

ps: isso da bastante trabalho, é mais fácil beber, mas não aconselho beber.
anônimo
11/05/2022 01h57
Sim mano , eu me fodi e olha que ela tem 38 e eu 28 mais a fdp fez que eu me apaixonei tô 1 ano e meio sem ver ela mais a sdd tá a mil
anônimo
11/05/2022 01h45
Faz igual os kamikazes
10/05/2022 21h02
Calma! Faz um ano que terminei um namoro no mesmo tempo, então no inicio o processo de desapego demora mesmo, e olha que fui eu quem terminou tudo. Fica tranquilo, o que está passando é que seu corpo ainda está em processo de desacostume e de esquecimento, com isso, ficar com outra mulher da sensação de estranheza, mas logo logo isso passa e vai nem lembrar dela.
anônimo
10/05/2022 21h01
Não tenho isso, só não quero perder mais meu tempo investindo no que não dá certo.
anônimo
10/05/2022 20h47
É uma fase
10/05/2022 21h00
Normal, ela foi o seu único e verdadeiro amor, jamais encontrará outra melhor.
anônimo
10/05/2022 21h00
Pq separou ?