Conheci um cara legal sempre tivemos bom papo,. Sabendo q ele tá enrolado pedi pra me apresentar um amigo e ele disse se tivesse falado antes q ficaria cmg e tal mas eu nem deveria aceitar por não ser meu tipo e não pediu q achou q eu só queria alguém pra conversar, e eu não esperei isso comecei a ficar a fim dele. Continuamos um ótimo papo e sempre descobrimos muita coisa em comum. O q faço?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/01/2017 02h08
Achei a história um pouco confusa. Bem, se é dele que vc gosta e ele tem uma queda por vc, diga isso a ele e vê no que que dá. Mas sem indiretas...