Ontem a noite eu e meu namorado (3 anos juntos) tivemos uma discussão por motivo bobo via telefone. Ele tinha saído e bebido um pouco mais, durante a discussão mandou eu e todo mundo da minha familia pro inferno e falou inumeros palavrões e disse que tudo tinha acabado. Hoje ele acorda e não fala mais nada... Pedi pra ele trazer minhas coisas que estão na casa dele, ele só olha e não responde... O que eu faço???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/05/2022 20h49
não
10/05/2022 21h06
porque voce nao corre atras do cara que te xingou e falou tudo que queria humilhando e desrespeitando voce e sua familia?faz todo sentido correr atras de um cara desse ne
10/05/2022 21h06
Não, perdoe ele.
anônimo
10/05/2022 21h07
O q vc fez pra ele te xinga tu n falou
10/05/2022 22h17
Termina sim.
elas respondem
10/05/2022 21h09
Nada.
Suma!
Espere ele processar toda a merda e te pedir desculpas.
Se vc quiser voltar pra ele, ok. Se não, é não aceitar.
Sobre suas roupas, não fale mais do assunto com ele. Se ele não falar nada e desparecer de vez, peça pra um amigo em comum pegar com eles, mas não fale mais com esse homem.
anônima
10/05/2022 21h06
Só vc deve saber o que faz.
vai lá e pega sua coisas.
10/05/2022 21h07
Os dois estavam errados. Mais você, ele estava bêbado e falaria besteira, e você deixou o ciúmes tomar controle da situação.
Vocês deveriam conversar agora que estão conscientes e calmos.
Não devem terminar, precisam tentar fazer acontecer, pq parecem duas crianças mimadas.
anônima
10/05/2022 21h10
Moça ele desrespeitou você é sua família, mesmo que ele tenha bebido isso não é desculpa! Se você aceitar essa maneira que ele te tratou só vai deixar ele mais folgado e depois de um tempo vai te tratar mais pior é isso só vai crescendo entende? Espero realmente que você repense bem. Na minha opinião não corra atrás dele sabe? Deixa ele vim até você é conversar sobre que estava errado é depois se isso acontece analisa a situação. Só não corra atrás dele