Eu não sou invejosa, mas estou incomodada, eu por ter nascido tímida até hoje aos 33 anos não consegui nada e os mais novos ficam conseguindo várias coisas, é muito chato isso, eles conseguem por serem extrovertidos e eu não consigo por ser tímida e isso não é justo. Poxa, por q Deus me fez diferente? Pessoa muito tímida como eu só nasce pra sofrer e ser fracassada.
Se eu não consigo, ninguém tem q conseguir também.
Parece que eu nasci só pra ficar vendo as outras pessoas cheia de amigos, comprando casa, carro, casando e eu não tenho nem emprego, ninguém para conversar. A vida é muito injusta.

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/05/2022 21h09
Dê muito.
anônimo
10/05/2022 22h11
tudo isso e culpa sua,so pq tu nao corre atras de nada quer dizer que ningyem pode conquistar nd tmb ??vc e egoista invejosa e nao assume seus erros ,sempre culpa os outros,ja sabemos pq vc nao tem amigos e emprego
anônimo
10/05/2022 21h15
Então eu vou te convidar pro Cabaré do seu irineu, é um Cabaré fixo, ele ganha 200 reais, 100 fica pra ele, e 100 pras prostiranhas.
Ele já conseguiu pagar umas contas de Água e de Luz, e os trouxas sustentam ele.
Tem 33 graus de prostituição, pra imitar a Nobre Maçonaria.
Com 18 anos você dá a ppk, com 20 a boquita, com 25 o boiote, com 33 você é lider das prostiranhas (é uma mestra da prostituição).
Se pá com 34 você compra uma moto de 3 mil e 300 reais Kkkkkk.
Seu Irineu é prostituição de luxo, cada prostiranha é 200 reais maluco.
Não é igual as puta da vida real não, as puta da vida real é 80 reais.
Seu Irineu quer ficar rico.
10/05/2022 21h15
Enfrentando seus medos
elas respondem
anônima
10/05/2022 21h46
Também sou MUITO tímida e perco muitas oportunidades por causa disso, mas Deus não tem nada a ver com isso.
10/05/2022 21h12
Você não é tímida. Você é invejosa. Deveria assumir, ao invés de colocar os verdadeiros tímidos nessa situação feia.

Parece você nasceu pra se lamentar e colocar culpa na timidez, não vejo nenhum momento um tímido se rotular e rotular as pessoas dessa forma.

Procura um psicólogo e tente preencher seu coração com amor.
anônima
10/05/2022 21h11
Deus não tem nada a ver com isso , Timidez é algo aprendido desde criança

Faça terapia comportamental
anônima
10/05/2022 22h19
É aquilo, tá com medo? Vai com medo mesmo, vai ser difícil mas vai valer a pena.