irei a um evento com um cara que estou afim, e queiro deixar meio que "visivel" que rola algo por ele, sacas, mas nao quero aparentar ser uma pessoa atirada e como nunca fiz isso sla kkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/01/2017 10h27
Afins em que? Vcs dois usam calcinhas de renda, visitam o mesmo museu, têm cachorros que comem a mesma ração? No que vcs são afins?
elas respondem
anônima
23/01/2017 02h06
Elogie ele, sorria pra ele e vá bem arrumada. São atitudes inocentes, mas ele pode pensar: "Nossa! Ela estava tão bonita e foi tão gentil comigo. Será que eu tenho chance?" =)