Um colega de trabalho, percebi que as vezes olha para mim, antes eu nao dava bola. Teve uma vez que ele me olhou bem fixamente de longe e depois veio perguntar se eu peguei o queijo da operadora. Tô começando gostar dele, mas nao sei se ele me olha porque tá me achando esquisita ou pq tô fazendo algo de errado.
como diferenciar se é um olhar de interesse ou se é um olhar normal? Antes ele nao falava comigo, mas agora fala. As vezes ele me olha de longe mas outras vezes parece que ele não tá nem aí para mim! da ultima vez deu o meu horario de ir embora, não sei se ele sabia, passei perto dele mas ele não falou nada nem se importou com minha presença.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2022 21h34
Não dar para saber, só olhares não é o suficiente.
10/05/2022 22h12
Tem que ver primeiro como são esses olhares, né...
Existem vários tipos de olhares, vc consegue identificar quando é de interesse ou não.
Se ele fica olhando pra você, e quando vc olha pra ele, ele desvia o olhar ou fica meio tímido, pode ser que seja interesse sim. Mas não dá pra saber se ele gosta de você apenas com essas informações aí.
Se aproxime dele e tente observar como ele se comporta com você.
10/05/2022 22h13
É coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
10/05/2022 21h39
Só olhar n diz muita coisa, eu quando olho demais é pq tenho interesse, mas vai da pessoa.