Estive a pensar...
Não seria triste se vocês pedissem alguém em namoro ou mostrassem interesse.
A pessoa aceita mas aí é como se tu tivesses que puxar por tudo e a pessoa desmarcar coisas que combinamos várias vezes pq tem que ir jogar jogos com os amigos e até ser ele que convida.
Depois estar a beijar uma amiga tua e tu por seres dependente dele não teres coragem de terminar e percebes que ambos (o teu namorado lixo e a tua amiga) completamente esquecem-se da tua existência quando estão os 3 a caminhar e mesmo ficando para trás nem ligam...como se fosses mesmo desnecessária.
E depois parece que ninguém te ajuda e o teu namorado não tem medo de te acusar de algo onde de que és agressiva com alguém quando nem foi o caso...
Deve ser triste amar alguém e levar chapada e ainda assim não ter coragem para largar.

Dá até medo de entrar num relacionamento ou de gostar de alguém, humilhar-se e ainda levar uma chapada de luva branca na fussa.

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
10/05/2022 21h48
No primeiro sinal dessas coisas aí, eu já termino.
anônimo
10/05/2022 22h10
por isso só prefiro a putaria, sem responsabilidade
anônimo
10/05/2022 22h28
Pessoas me dão medo.
10/05/2022 22h07
Não sinto.
10/05/2022 22h34
Sim, eu particularmente terminaria, tenho amor próprio.
anônimo
10/05/2022 22h06
Dá cmedo mesmo. Tú fica vulnerável, não tem como
10/05/2022 22h06
Sim, tenho medo de mulheres
anônimo
10/05/2022 22h24
Não '-' é só saber escolher, e também isso faz parte da vida... A vida é extremamente curta pra não ter esses prazeres
10/05/2022 22h09
Se relacionar com um cretino é um risco inevitavel,muitos se escondem,não contam que são cretinos(quem faz isso?),mas faz parte,não tem jeito.
Mas se voce não esta segura e confiante pra isso ainda não tem problema,fique sossegada sendo solteira,viva sua vida e não se preocupe em arrumar namorado,não é obrigada.
anônimo
04/06/2022 22h12
Nunca refleti sobre o assunto.
06/06/2022 12h24
Odeio qualquer relacionamento.
24/04/2023 23h31
O amor não é um investimento financeiro, em que precisamos calcular os riscos. Acontece do nada.
Podemos com a experiência de vida, criar salvaguardas emocionais para não sofrer, deixando assim, de se sujeitar a situações humilhantes.
24/04/2023 23h42
Dão mesmo, já viu isso você ser bom e as pessoas acharem isso broxante mas morrerem de amores por gente abusiva, tóxica, infiel.

Tem horas que melhor tá sozinho mesmo.
25/04/2023 01h52
Específico demais, bem suspeito. Mas voltando para a questão, na atualidade, relacionamento é só dor de cabeça. Prefiro continuar no casual.

Amor é só uma ilusão, que trouxas acreditam.
elas respondem
anônima
04/06/2022 22h57
Sinto
10/05/2022 21h42
Sim, eu mesma já levei várias chapadas de luva branca na fussa, mas tem gente que presta ainda.
anônima
10/05/2022 23h01
Relacionamento nunca foi algo atraente no meu ponto de vista, desde sempre considero como algo inútil.
Tive um namoro porque me apaixonei pelo cara em questão e ele também se apaixonou por mim, até falava em casamento, estágio mais sério da relação e imagine isso para quem não suportava ao menos a idéia de namorar.
No entanto a possessividade, o domínio, a obsessão dele tornaram as coisas de um jeito intenso demais e muito louco.
Agora, solteira, de boa e tranquila continuo pensando como antes, que o melhor a ser feito é ficar solteira, apenas conhecendo pessoas e curtindo, quem quiser julgar isso como galinhagem que julgue, afinal vivo a minha realidade, não a dos outros. As pessoas fazem escolhas e tomam certas atitudes, adquirem certos pontos de vista e convicções para suas vidas graças à experiências que obtiveram ou advindas de observações que fizeram.
Quando estava naquele relacionamento, me questionava e achava estranho pois estar em um relacionamento era algo que nem passava pelos meus pensamentos. Aceitei entrar na relação pela insistência do meu ex, acabei cedendo.
Mas hoje não quero mais relacionamento sério e assumido com ninguém.
10/05/2022 22h40
Não desanime com relacionamentos e com o amor por causa desse acontecimento. Sempre existirão novas pessoas e o importante é você estar ciente e aberta pra isso. Coisas boas levam tempo e as outras, o tempo leva.

Se cuida :)
anônima
10/05/2022 22h38
Verdade e um risco a correr, depois da convivência e que a gente descobri o tipo que escolhemos.
anônima
10/05/2022 22h33
Sim,o amor nos deixa bobos e cegos.
10/05/2022 22h32
Quando o outro literalmente Ignora você de tantas formas assim como as citadas nem é caso de ter medo, é caso de ter amor próprio suficiente para entender que não és merecedora de tais humilhações e tirar seu time de campo.
anônima
10/05/2022 22h26
Muie...namorei...levei pé na bunda...e to em estado de luto chorando...enquanto o outro está namorando
10/05/2022 21h42
Demorei um tempo pra ler e entender esse sotaque português
Mas é triste, tem muitos riscos....
Entendi o q vc quis dizer
10/05/2022 21h45
Se colocar na sua vulnerabilidade é difícil, é um risco que se corre...
anônima
10/05/2022 22h07
Eita
anônima
10/05/2022 22h02
Verdade
10/05/2022 22h04
Isso é sinal que a pessoa não está na mesma vibe. O melhor é procurar outra pessoa
anônima
10/05/2022 22h06
Te entendo, também tenho medo